You’re The Worst: A Comédia Que Você Provavelmente Não Está Vendo

0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 votes, average: 0,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.

 

tumblr_inline_ncd9soxXSk1qauf09

 

O que acontece quando duas pessoas auto-destrutivas e tóxicas se apaixonam e decidem embarcar em um relacionamento? Simplesmente uma das melhores comédias ao ar atualmente na televisão americana. You’re The Worst estreou no ano passado no canal FXX e com o passar do tempo foi conquistando cada vez mais fãs.

Gretchen (Aya Cash) e Jimmy (Chris Geere) se conheceram no casamento da ex de Jimmy e irmã da melhor amiga da Gretchen. Os dois não acreditam mais em envolvimento amoroso e tentam manter só como algo casual e a química entre eles é tão grande que surge um dos relacionamentos mais realista, autêntico, e devo confessar que até um pouco invejável.

tumblr_inline_ncd9yxzAJo1qauf09

You’re The Worst faz jus ao seu título e apresenta personagens com vários defeitos, o que proporciona que o público se identifique, ao contrário da maioria das comedias românticas que são vistas como algo a ser invejado. Neste ponto de vista, a série lembra bastante o filme estrelado por Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel, (500) Dias com Ela.

Os personagens secundários Lindsay (Kether Donohue) e Edgar (Desmin Borges)são um show a parte. Se na primeira temporada, eles já provocavam gargalhadas, agora eles conseguiram o impossível, ser mais engraçado que na segunda.tumblrnad8todicj1qgavwyo4250tumblrnad8todicj1qgavwyo2250

Assim que vi o piloto pensei que You’re The Worst era um remake de uma série britânica, por ter um roteiro extremamente ácido e um humor negro, mas estava completamente enganado. Stephen Trak, o criador da série já produziu Orange Is The New Black e Weeds e foi nomeado a um Writers Guild of America pelo roteiro do episódio Object Impermanence de Weeds.

Para quem ainda não começou a ver ainda existe salvação para você. A primeira temporada tem só dez episódios de em média de 22 minutos. Você pode fazer uma maratona, algo que nosso amigo Daniel não recomenda, entenda o motivo, ou ver aos poucos. A segunda temporada ainda está no seu começo. You’re The Worst infelizmente ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

tumblr_inline_ncd9yeIC6s1qauf09

 

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Quinta da Nostalgia: “Don Juan” e Vitaphone, o Primeiro Sistema Sonoro do Cinema
quinta-feira, 14h53
Quinta da Nostalgia: “Don Juan” e Vitaphone, o Primeiro Sistema Sonoro do Cinema

  Em Hollywood, no final dos anos de 1920, o cinema mudo tornou-se uma arte bem mais forte e madura. Embora, ainda chamado de silent movie, podemos afirmar que os filmes nunca…

Ver Post
Cenas da Reta Final de “Velho Chico” Emocionam o Público
terça-feira, 18h21
Cenas da Reta Final de “Velho Chico” Emocionam o Público

  A atual novela do horário nobre da Rede Globo vem sofrendo muitas críticas e travando uma batalha nada vitoriosa pela audiência, porém esta semana (quase no fim da trama…

Ver Post
Vídeo Crítica Clube do Pop: “Rei Arthur – A Lenda da Espada”
quinta-feira, 0h28
Vídeo Crítica Clube do Pop: “Rei Arthur – A Lenda da Espada”

No vídeo da semana passada, ao falar sobre ALIEN: COVENANT, comentei que altas expectativas podem levar a grandes decepções. Tudo certo até aí, mas faltou constatar o óbvio: baixas expectativas também…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com