“Writing’s on the Wall”: Escute a Nova Música Tema de James Bond na Voz de Sam Smith

 

Writings-on-The-Wall-Sam -Smith

 

Depois de semanas brincando com os nossos corações o cantor Sam Smith finalmente liberou a música tema de Spectre, novo filme da franquia James Bond.

Como de costume na maioria das músicas sobre o espião britânico, a faixa fala sobre arriscar tudo por aquele (a) que você ama. A voz aveludada do cantor é o único elemento que se destaca em meio a uma letra e melodia previsíveis.

Em contraste, Jack White e Chris Cornell foram bem mais felizes em suas músicas sobre James Bond, evocando o drama e o perigo presentes nos filmes através da força do rock contemporâneo.

Fica claro que Writing’s on The Wall é uma tentativa de voltar às origens de 007, quando ele ainda era visto como um personagem sedutor e romântico, mas a falta de potência dessa nova composição só deixa claro o quanto os produtores estão no caminho errado.

Meu conselho: chamem Shirley Bassey.

 

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Adele, Jimmy Fallon e The Roots Criam Versão de “Hello” Com Instrumentos Musicais Infantis
quarta-feira, 21h12
Adele, Jimmy Fallon e The Roots Criam Versão de “Hello” Com Instrumentos Musicais Infantis

    Adele mostra mais uma vez porque é uma das cantoras mais capazes e versáteis da atualidade. Bastou o lançamento de “Hello”, primeiro single do novo álbum da cantora,…

Ver Post
Vivara Lança Coleção Inspirada na Saga Star Wars
domingo, 0h50
Vivara Lança Coleção Inspirada na Saga Star Wars

Dezembro está se mostrando ser um ótimo mês para fãs de Star Wars – além da estreia de Rogue One: Uma História Star Wars no dia 15 – a Vivara…

Ver Post
Jake Gyllenhaal estrelará em musical na Broadway
quarta-feira, 11h09
Jake Gyllenhaal estrelará em musical na Broadway

Parece que Jake Gyllenhaal gostou mesmo da Broadway: ele mal terminou sua elogiada temporada como protagonista da peça Constellations (contracenando com a fabulosa Ruth Wilson, de The Affair) e já…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com