“Writing’s on the Wall”: Escute a Nova Música Tema de James Bond na Voz de Sam Smith

 

Writings-on-The-Wall-Sam -Smith

 

Depois de semanas brincando com os nossos corações o cantor Sam Smith finalmente liberou a música tema de Spectre, novo filme da franquia James Bond.

Como de costume na maioria das músicas sobre o espião britânico, a faixa fala sobre arriscar tudo por aquele (a) que você ama. A voz aveludada do cantor é o único elemento que se destaca em meio a uma letra e melodia previsíveis.

Em contraste, Jack White e Chris Cornell foram bem mais felizes em suas músicas sobre James Bond, evocando o drama e o perigo presentes nos filmes através da força do rock contemporâneo.

Fica claro que Writing’s on The Wall é uma tentativa de voltar às origens de 007, quando ele ainda era visto como um personagem sedutor e romântico, mas a falta de potência dessa nova composição só deixa claro o quanto os produtores estão no caminho errado.

Meu conselho: chamem Shirley Bassey.

 

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Vídeo Crítica Clube do Pop: “Mulher-Maravilha”
sexta-feira, 1h16
Vídeo Crítica Clube do Pop: “Mulher-Maravilha”

Que ano incrível para os super-heróis no cinema! Depois de LOGAN e GUARDIÕES DE GALÁXIA, chegou a vez da DC Comics impor respeito. O filme dirigido por Patty Jenkins é tudo aquilo…

Ver Post
Doutor Estranho – Crítica
terça-feira, 16h14
Doutor Estranho – Crítica

    O Doutor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é um bem-sucedido e arrogante neurocirurgião americano. Ele escolhe casos que possam trazer prestígio a sua carreira, sem se importar muito com…

Ver Post
Aquecimento Foo Fighters – Top 10 Clipes: #7
terça-feira, 16h40
Aquecimento Foo Fighters – Top 10 Clipes: #7

  O Foo Fighters está prestes a completar 20 anos mas, para alegria dos fãs, a banda está apagando essas velinhas fazendo a sua paixão pela música arder como nunca.…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com