Woody Allen Diz Que Kristen Stewart Tem “Cara de Sono”

 

Kristen-Stewart-cara-de-sono

 

Stewart mostrando o seu leque de emoções

 

Não precisa ser fã de Kristen Stewart  para saber que a falta de expressões faciais da atriz virou motivo de piada e memes na internet após o sucesso de Crepúsculo. Os mais negativos dizem que Stewart possui uma única expressão, e que ela aparenta estar sempre zangada ou desinteressada com o que está acontecendo a sua volta.

 

Kristen-Stewart-cara-de-sono

Os americanos chamam esse tipo de expressão de Resting B-tch Face

 

Muitos sofrem dessa condição e apesar de não ser nada mortal (ufa!), pode resultar em comentários não muito agradáveis – e foi o que aconteceu com Stewart no set de filmagem do próximo filme de Woody Allen, onde o diretor lançou essa pergunta : “o seu rosto fica sempre neste tipo de … estado de sono?”. A atriz disse a MTV News que seu rosto costuma ficar assim quando ela está pensativa e não é algo que ela consiga evitar.

Ao contrário do que poderíamos pensar, Kristen disse não ter ficado ofendida. Ela também afirmou estar acostumada com os comentários, mas que acha tudo uma besteira absoluta.

Se eu fosse Kristen Stewart não me preocuparia com esse tipo de comentário, afinal, ela está em muito boa companhia, uma das maiores divas da Era de Ouro de Hollywood, Vivien Leigh, tinha uma das maiores caras de antipática de todos os tempos. Vejam vocês. 

 

Kristen-Stewart-cara-de-sono

 

Diva rainha

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
11 Filmes Para Celebrar o Dia Internacional da Mulher
domingo, 23h58
11 Filmes Para Celebrar o Dia Internacional da Mulher

  1. E O Vento Levou… (1939) Para os que seguem a linha mais clássica não há escolha melhor para comemorar esse dia. Em E O Vento Levou…, somos apresentados…

Ver Post
Um Limite Entre Nós – Crítica
domingo, 19h17
Um Limite Entre Nós – Crítica

Um Oscar para Denzel Washington, uma soneca para o público “Cercas”, do título em inglês, é a adaptação da peça ganhadora do Pulitzer escrita por August Wilson em 1983. Após…

Ver Post
Show Review: City and Colour – Circo Voador
segunda-feira, 17h47
Show Review: City and Colour – Circo Voador

    Fazia frio no Rio de Janeiro e uma leve chuva caía sobre a Lapa na noite da última sexta-feira, 29. Abrigados na lona do Circo Voador, fãs aguardavam…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com