William Hurt Retorna ao Universo Marvel

william hurt

Para surpresa dos fãs foi anunciado hoje que William Hurt estará em Capitão América: Guerra Civil. O ator irá reprisar o papel do General Thunderbolt Ross, que ele interpretou em O Incrível Hulk, aquela adaptação de 2008 estrelada pelo Edward Norton, que teve cenas gravadas no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao site IGN, Hurt avisou que os fãs podem esperar uma nova “versão” do personagem.

“Eu amei interpretar o Ross na primeira vez pois eu fui capaz de tentar e criar um ego tão grande quanto o monstro que ele estava perseguindo. (Já em Guerra Civil) é diferente porque o estilo é diferente. É um estilo mais modernizado.E o que eles fizeram foi tomar um personagem que foi o Ross do filme mais velho e fazer uma nova versão. Este é um Ross muito mais atual. Um diferente Ross. E eu gostei muito. Eu não tive muito tempo para compreendê-lo, mas eu estou fazendo o melhor que posso. E eles não me demitiram ainda. “

Será que essas mudanças significam que William Hurt irá aparecer como o Hulk Vermelho em Capitão América 3? Será que ele vai ser o rival do Hulk ou a mais nova adição ao Vingadores? O Robert Downey Jr. já falou que o Hulk estará no filme, logo as duas opções são possíveis.

Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron  parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Capitão América: Guerra Civil estreia dia 06 de maio de 2016.

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Cinema do Rio de Janeiro Promove Maratona Especial Zumbi
quinta-feira, 15h32
Cinema do Rio de Janeiro Promove Maratona Especial Zumbi

    O Estação Net Botafogo, conhecido por seus eventos alternativos de cinema, está promovendo, na madrugada de sexta para sábado(1º de outubro), uma maratona que vai deixar todos os…

Ver Post
Game of Thrones: Fotos Confirmam Destino de Personagem
sexta-feira, 20h31
Game of Thrones: Fotos Confirmam Destino de Personagem

    SPOILERS!!! Não digam que eu não avisei…   ÚLTIMO AVISO: ESSE POST CONTÉM SPOILERS!   Após meses de especulação, fotos do set de filmagens de Game of Thrones…

Ver Post
Feud: Bette and Joan – Crítica
segunda-feira, 16h22
Feud: Bette and Joan – Crítica

Ryan Murphy não satisfeito em ter criado nos últimos anos três séries antológicas (American Horror Story, Scream Queens e American Crime Story), em 2017 ele decidiu apostar em Feud. O…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com