Wes Craven, Lendário Diretor de Filmes de Terror, Morre aos 76 anos

 

craven_faleceu

 

Wes Craven, mais conhecido como o criador das populares franquias de terror A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street) e Pânico (Scream), faleceu essa tarde devido a um câncer cerebral – ele se encontrava em sua residência em Los Angeles. O diretor tinha 76 anos.

Craven conquistou gerações ao criar o personagem icônico Freddy Krueger. Nos anos 90, o diretor ressurgiu nas bilheterias com o hit surpresa Pânico, franquia que até hoje possui seguidores fiéis, o que possibilitou a produção de uma série para a MTV. Craven havia sido convidado para dirigir um episódio da série, mas o diretor cordialmente rejeitou a proposta.

Fonte: Variety

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Oba! Netflix Pretende Globalizar Seu Catálogo
terça-feira, 18h16
Oba! Netflix Pretende Globalizar Seu Catálogo

    Uma das maiores reclamações sobre o serviço da Netflix está relacionada ao seu catálogo de filmes. No momento o serviço de streaming está disponível em 21 países, porém…

Ver Post
Definida Nova Data de Estreia de Sully: O Herói do Rio Hudson
segunda-feira, 20h07
Definida Nova Data de Estreia de Sully: O Herói do Rio Hudson

Como reportado no Replay Pipoca da última semana, a estreia do filme Sully: O Herói do Rio Hudson havia sido adiada devido a tragédia envolvendo a equipe do time Chapecoense,…

Ver Post
Matthew Vaughn revela o futuro da franquia Kick-Ass
quinta-feira, 16h38
Matthew Vaughn revela o futuro da franquia Kick-Ass

Parece que mesmo sendo um fracasso de crítica e bilheteria Kick-Ass tem planos de ganhar continuação e não só uma e sim duas. Matthew Vaughn em entrevista ao Yahoo revelou…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com