Brad Pitt irá estrelar o filme da Netflix, War Machine

poltrona_Brad-Pitt-31 (1)

E o Netflix não para de crescer… Depois de se estabelecer nos mundo das séries, o canal de streaming começa a investir no mundo dos filmes. Dirigido por David Michôd (Reino Animal), a produção cinematográfica War Machine será estrelada por Brad Pitt (Corações de Ferro) irá estrear no site e em alguns cinemas selecionados.

Produzida pelo Netflix e Piit com Dede Gardner e Jeremy Kleiner, da produtora do ator Plan B e Ian Bryce (Guerra Mundial Z), War Machine é uma provocante comédia satírica e as filmagens estão previstas para começar em agosto.

O filme é inspirado na biografia escrita pelo jornalista Michael Hastings, The Operators: The Wild and Terryfing Inside Story of America’s War in Afghanistan”. A historia gira em torno de um general “rock star” cuja reputação letal e histórico impecável proporcionam a ele o comando da guerra americana no Afeganistão. Determinado a ganhar a guerra “impossível” de uma vez por todas com uma nova abordagem radical, o general e sua equipe de comandantes e assessores de imprensa percorrem todo o mundo navegando por delicadas alianças internacionais e pedidos de tropas, campo de batalha político de Washington, o voraz o apetite da mídia, bem como a gestão do dia-a-dia da guerra em si – o tempo todo lutando para se manter conectado às vidas de homens e mulheres no campo.

No comunicado oficial, Brad Pitt comentou sobre a parceria com a Netflix em War Machine.

“Estamos muito emocionados em ser parte deste compromisso inspirador da Netflix para produzir conteúdo de vanguarda e exibi-lo a uma audiência mundial”

O diretor e roteirista do David Michôd falou sobre a produção do filme.

“Estou honrado em fazer este filme ambicioso e audacioso sobre a extensa, complexa, difícil e louca máquina de guerra moderna e das muitas vidas que ela afeta”

O diretor de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, explicou o interesse do canal de streaming no filme.

“War Machine é uma visão pelos bastidores dos tomadores de decisão da guerra moderna, desde os corredores do poder às regiões distantes de ambições da América”

Sobre a equipe, Sarandos acrescentou.

“Brad e David são uma equipe perfeita para fazer este filme atual, atraente e divertido.”

O autor do livro foi o famoso jornalista da revista Rolling Stone que provocou a queda, em 2010, do comandante americano no Afeganistão, general Stanley McChrystal, inspiração da publicação. Hastings morreu em um acidente de carro em junho de 2013, em Los Angeles, aos 33 anos, em circunstâncias que ainda não foram esclarecidas.

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Som de Segunda: O Voo Alto do Young The Giant
segunda-feira, 16h51
Som de Segunda: O Voo Alto do Young The Giant

  Parece que o Young The Giant está encontrando seu caminho a cada disco. Depois do melancólico disco de estreia (2010) e do elétrico Mind Over Matter (2014), o grupo americano…

Ver Post
Focus Features compra novo filme de Tom Ford
segunda-feira, 20h38
Focus Features compra novo filme de Tom Ford

Parece que as negociações em Cannes estão dando frutos; pelo menos, para o estilista renomado e diretor ocasional Tom Ford: o novo filme de Ford, Nocturnal Animals, foi vendido por…

Ver Post
Deutschland 83
terça-feira, 20h39
Deutschland 83

    Esse mês estreou na TV alemã a série Deutschland 83. Ela foi apresentada em Sundance esse ano e pode ser assistida pela Sundance TV e iTunes. Deutschland 83…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com