Unbreakable Kimmy Schmidt é Mais Um Acerto da Netflix

1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votes, average: 5,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.

 

kimmyschmidt

 

E as minhas preces finalmente foram ouvidas e estreou uma série de comédia que me viciou no primeiro episódio, algo que não acontecia desde 2009, quando Modern Family exibiu o seu piloto. E é claro que não poderia estar falando de outra série a não ser Unbreakable Kimmy Schmidt.

Criada pela talentosa, sensacional,  comediante, resumindo f**a Tina Fey e um dos homens por trás de 30 Rock, Robert Carlock, a comédia conta a história de uma  mulher que foge de um culto do dia do juízo final e decide recomeçar sua vida em Nova York. Eu sei, o enredo parece estranho, mas a série é muito boa, vai por mim.

Unbreakable Kimmy Schmidt já começa sensacional, só pela sua abertura. Ela é claramente baseada no viral Bed Intruder e só um aviso a música vai ficar na sua cabeça por dias.

 

anigif_original-grid-image-30271-1425785198-10

 

Fey e Carlock escreveram a série já pensando em Ellie Kemper como a protagonista e seria uma mistura de The Mary Tyler Show com Girls. A atuação de Kemper como uma mulher que não sabe de nada que aconteceu nos últimos anos é hilária. Titus Burguess segue, muito bem por sinal, aquele papel necessário de melhor amigo da protagonista que serve de escada para alguns momentos de comédia. O meu único problema, é mais um incomodo do que problema, é ver a Jane Krakowski fazer exatamente o mesmo o mesmo papel que ela fazia em 30 Rock, uma mulher que parece fora da realidade e faz tudo pela fama e status.

A série foi criada para ser transmitida pela NBC, mas a emissora norte-americana não mostrou muito interesse e Unbreakable Kimmy Schmidt foi comprada pelo o serviço de streaming, Netflix. Para o azar do canal americano, ela já está sendo considerada a melhor comédia de 2015, e o Netflix continua sendo responsável pelas melhores séries nos últimos anos (House of Cards e Orange is the New Black). Os fã já podem ficar tranquilizados que a segunda temporada e está prevista para estrear no começo do próximo ano.

 

anigif_enhanced-860-1425783828-2

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Aquecimento Foo Fighters – Top 10 Clipes: #1
segunda-feira, 14h38
Aquecimento Foo Fighters – Top 10 Clipes: #1

  O Foo Fighters está prestes a completar 20 anos mas, para alegria dos fãs, a banda está apagando essas velinhas fazendo a sua paixão pela música arder como nunca. Além de…

Ver Post
Quinta da Nostalgia: A Constelação Wagner Moura
sexta-feira, 0h05
Quinta da Nostalgia: A Constelação Wagner Moura

    No dia 28 de Agosto, o público do Netflix vai ganhar mais uma obra-prima para ser colocada na maratona de séries que somente um serie maniac é capaz de fazer.…

Ver Post
Perdido em Marte – Crítica
quarta-feira, 20h58
Perdido em Marte – Crítica

Crônicas Marcianas Direção: Ridley Scott Elenco: Matt Damon, Jessica Chastain, Kristen Wiig, Chiwetel Ejiofor Nota: 3 de 5 estrelas Olhe para o céu, infinitos planetas aparecerão. Bem, talvez não seja possível vê-los propriamente;…

Ver Post