Unbreakable Kimmy Schmidt é Mais Um Acerto da Netflix

1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votes, average: 5,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.

 

kimmyschmidt

 

E as minhas preces finalmente foram ouvidas e estreou uma série de comédia que me viciou no primeiro episódio, algo que não acontecia desde 2009, quando Modern Family exibiu o seu piloto. E é claro que não poderia estar falando de outra série a não ser Unbreakable Kimmy Schmidt.

Criada pela talentosa, sensacional,  comediante, resumindo f**a Tina Fey e um dos homens por trás de 30 Rock, Robert Carlock, a comédia conta a história de uma  mulher que foge de um culto do dia do juízo final e decide recomeçar sua vida em Nova York. Eu sei, o enredo parece estranho, mas a série é muito boa, vai por mim.

Unbreakable Kimmy Schmidt já começa sensacional, só pela sua abertura. Ela é claramente baseada no viral Bed Intruder e só um aviso a música vai ficar na sua cabeça por dias.

 

anigif_original-grid-image-30271-1425785198-10

 

Fey e Carlock escreveram a série já pensando em Ellie Kemper como a protagonista e seria uma mistura de The Mary Tyler Show com Girls. A atuação de Kemper como uma mulher que não sabe de nada que aconteceu nos últimos anos é hilária. Titus Burguess segue, muito bem por sinal, aquele papel necessário de melhor amigo da protagonista que serve de escada para alguns momentos de comédia. O meu único problema, é mais um incomodo do que problema, é ver a Jane Krakowski fazer exatamente o mesmo o mesmo papel que ela fazia em 30 Rock, uma mulher que parece fora da realidade e faz tudo pela fama e status.

A série foi criada para ser transmitida pela NBC, mas a emissora norte-americana não mostrou muito interesse e Unbreakable Kimmy Schmidt foi comprada pelo o serviço de streaming, Netflix. Para o azar do canal americano, ela já está sendo considerada a melhor comédia de 2015, e o Netflix continua sendo responsável pelas melhores séries nos últimos anos (House of Cards e Orange is the New Black). Os fã já podem ficar tranquilizados que a segunda temporada e está prevista para estrear no começo do próximo ano.

 

anigif_enhanced-860-1425783828-2

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Como Assistir aos Curtas Indicados ao Oscar 2017
quinta-feira, 18h52
Como Assistir aos Curtas Indicados ao Oscar 2017

  Os indicados a curta-metragem do Oscar são, em sua maioria, compostas por filmes desconhecidos pela massa. Todo ano é mesma coisa, chega a hora do bolão e não há…

Ver Post
Amy Adams Tenta Se Comunicar Com Aliens em Novos Clipes de “A Chegada”
segunda-feira, 18h14
Amy Adams Tenta Se Comunicar Com Aliens em Novos Clipes de “A Chegada”

  Depois do impressionante Sicario, Dennis Villeneuve volta às telonas com um drama de ficção-científica A Chegada. Amy Adams interpreta a Dr. Louise Banks, uma linguista que é recrutada pelo governo…

Ver Post
Minecraft: Adaptação Cinematográfica Encontra Novo Diretor
quarta-feira, 17h49
Minecraft: Adaptação Cinematográfica Encontra Novo Diretor

Um dos jogos mais famosos dos últimos tempos irá ganhar uma adaptação cinematográfica. Minecraft, que já teve Shawn Levy (Uma Noite no Museu) na direção, agora terá o criador, roterista…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com