Um Namorado Para Minha Mulher – Crítica

1 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 5 (1 votes, average: 4,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.

 

um-namorado-para-minha-mulher-critica

 


Nota: 4,5 de 5 estrelas


Você se casa achando que será para a vida toda, certo? Nããão! Errado!

Aí na hora que vai separar é simples, certo? É só dizer : Eu não quero mais. Certo ? Não! Errado novamente.

E se você for assim um bunda mole ou um tanto quanto acovardado sem coragem para pedir o divórcio para sua esposa? O que fazer ?

Muito simples, ué …Contrata um namorado de aluguel para conquistar sua própria esposa e faz com que ela fale em separação…Genial ! Esse absurdo daria um filme! E este é justamente o enredo da nova comédia nacional, Um Namorado Para Minha Mulher, que é uma adaptação do sucesso argentino Um Namorado Para Minha Esposa, de Juan Taratuto (2008).

No remake, dirigido por Julia Rezende, a personagem principal, interpretada por Ingrid Guimarães, tem um casamento desgastado pelo tempo, mas acaba descobrindo a artimanha do marido (Caco Ciocler) .

O que o marido não contava é que ao ver sua mulher sendo “galanteada ” pelo namorado de aluguel (Domingos Montagner) ele iria se arrepender e se apaixonar novamente pela esposa.

E agora José ? Será que é  tarde demais para este casal? Será que a esposa em questão vai cair nos braços do galã de aluguel contratado pelo marido  ? Será que ela vai perdoar ? Será que este casamento tem jeito ? Todas essas respostas você só saberá assistindo ao filme.

Além de um ótimo ritmo cômico, Um Namorado Para Minha Mulher conta com outros grandes nomes do humor brasileiro, como Marcos Veras e Miá Mello. São atuações engraçadas (afinal se trata de uma comédia romântica ) mas sem exageros e com muita naturalidade. O filme te prende do início ao fim e é uma ótima pedida pra quem quer se desligar dos dramas da vida.

Sobre o Autor

Jéssica Lopes

Comentários
Som de Segunda: 5 Cinebiografias Musicais Para se Emocionar
segunda-feira, 15h35
Som de Segunda: 5 Cinebiografias Musicais Para se Emocionar

    Um dos gêneros de filme mais tocantes são, em dúvidas, as cinebiografias. Quando contam a história de ícones da música então, é bem provável que a carga dramática…

Ver Post
Elenco de Game of Thrones Ganha Um Belo Aumento de Salário
quarta-feira, 5h26
Elenco de Game of Thrones Ganha Um Belo Aumento de Salário

  Para um protagonista, o bom de se estrelar uma série de sucesso é nunca ter que se preocupar na hora de renegociar o contrato. E, em uma série como…

Ver Post
Troca de Gênero: Como Seriam Os Vingadores?
sexta-feira, 5h16
Troca de Gênero: Como Seriam Os Vingadores?

  Agnes, uma adolescente húngara de 18 anos, respondeu a essa pergunta em seu blog no Tumblr. As montagens ficaram fantásticas, principalmente porque a jovem escolheu atrizes muito reconhecidas para…

Ver Post