Tudo Sobre a Coletiva de Qualquer Gato Vira-Lata 2

 

Na coletiva.

Na coletiva.

 

Semana passada, o elenco de Qualquer Gato Vira-Lata 2 se reuniu para a coletiva carioca que aconteceu no Hotel Sofitel, em Copacabana. Mesmo depois de quatro anos após o lançamento do primeiro longa, a equipe parece estar mais entrosada do que nunca.

Todos os fotógrafos e repórteres estavam ansiosos para ver os três protagonistas, Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo, mas quem roubou a cena dessa vez foi a atriz, Mel Maia, um doce de menina que aparenta ser mais madura que muito marmanjo por aí.

Antes de começar a coletiva tivemos a oportunidade de bater um papo com a Mel, ela nos contou um pouco sobre como foi a sua preparação e o que a atraiu na personagem.

 

“Eu me preparo do jeito que eu sou, sabe? Porque eu sou sapeca e tem uns adultos bem bobinhos assim…E eu dou broncas, ensino o Dudu, que é o Marcelo. Assim, preparar, eu não precisei daquilo tudo, porque ela é sapeca, então eu já sei como é. Eu adoro personagens sapecas, como a Tita do filme do Didi. Eu gostei fiquei muito feliz.”

 

Mel também foi muito diplomática quando disse que não existe diferença entre fazer um filme e fazer uma novela, pois ela atua do mesmo jeito e gosta dos dois do mesmo jeito.

Mesmo com Mel Maia conquistando nossos corações sabíamos que o nosso trabalho estava longe de acabar, então continuamos esperando pelos três atores principais. Cleo Pires e Malvino Salvador não demoraram muito a chegar; os dois esbanjaram simpatia e foram muito atenciosos com os fotógrafos. Dudu Azevedo foi o último a se juntar ao grupo, ouvimos que ele estava vindo do Projac, e deduzimos que tinha alguma coisa a ver com Babilônia.

Com a equipe (quase) toda reunida, a coletiva de Qualquer Gato Vira-Lata 2 pôde ser iniciada. Além da simpatia, outra coisa que é impossível de se negar é a camaradagem que existe entre todos os integrantes da equipe. Todos pareciam estar em sintonia sobre o que foi conquistado nessa continuação, e todos mostraram interesse em trabalhar juntos novamente num possível Qualquer Gato Vira-Lata 3. Como já era esperado, a maioria das perguntas foram direcionadas a Cleo Pires, que mostrou, em todas as suas respostas, uma seriedade em seu trabalho e seu extremo apreço pela personagem.

Para não ficar só nas palavras, faço questão de compartilhar o vídeo com alguns dos melhores momentos da coletiva.

 

 

Também conseguimos captar alguns belos momentos em imagens. Confira.

 

Qualquer Gato Vira-Lata 2 estreia dia 04 de junho, em todo o Brasil. Veja a sinopse:

Tati (Cleo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Riviera Maya no México, onde ele vai participar de uma conferência para o lançamento de seu livro com a tese “Qualquer Gato Vira Lata tem uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa”. Pronta para dar o próximo passo, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, decepciona-se, e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde está lançando um livro cuja tese bate de frente com a dele: “Qualquer anta entende mais as mulheres que os homens”.

 

*texto feito em parceria com Igor Miranda

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Fox encomenda 8 novas séries para o seu Fall Season
sexta-feira, 21h33
Fox encomenda 8 novas séries para o seu Fall Season

O canal norte-americano Fox anunciou esta semana quais serão as novas séries que farão parte do seu fall season.   A emissora é responsável pela produção de uma das séries…

Ver Post
Sexta Temporada de The Walking Dead Estreia No Madison Square Guarden
sábado, 23h43
Sexta Temporada de The Walking Dead Estreia No Madison Square Guarden

  Alguém pediu uma selfie épica?   A essa altura do campeonato não conheço uma pessoa que não esteja ansiosa para a premiere da sexta temporada da aclamada série The…

Ver Post
The Square: A Arte da Discórdia – Crítica
segunda-feira, 17h48
The Square: A Arte da Discórdia – Crítica

The Square é um santuário de confiança e carinho. Dentro dele, todos nós dividimos direitos e deveres iguais. Direção: Ruben Östlund Elenco: Claes Bang, Elisabeth Moss, Dominic West, Terry Notary Roteiro: Ruben…

Ver Post