Tudo Sobre a Coletiva de Qualquer Gato Vira-Lata 2

 

Na coletiva.

Na coletiva.

 

Semana passada, o elenco de Qualquer Gato Vira-Lata 2 se reuniu para a coletiva carioca que aconteceu no Hotel Sofitel, em Copacabana. Mesmo depois de quatro anos após o lançamento do primeiro longa, a equipe parece estar mais entrosada do que nunca.

Todos os fotógrafos e repórteres estavam ansiosos para ver os três protagonistas, Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo, mas quem roubou a cena dessa vez foi a atriz, Mel Maia, um doce de menina que aparenta ser mais madura que muito marmanjo por aí.

Antes de começar a coletiva tivemos a oportunidade de bater um papo com a Mel, ela nos contou um pouco sobre como foi a sua preparação e o que a atraiu na personagem.

 

“Eu me preparo do jeito que eu sou, sabe? Porque eu sou sapeca e tem uns adultos bem bobinhos assim…E eu dou broncas, ensino o Dudu, que é o Marcelo. Assim, preparar, eu não precisei daquilo tudo, porque ela é sapeca, então eu já sei como é. Eu adoro personagens sapecas, como a Tita do filme do Didi. Eu gostei fiquei muito feliz.”

 

Mel também foi muito diplomática quando disse que não existe diferença entre fazer um filme e fazer uma novela, pois ela atua do mesmo jeito e gosta dos dois do mesmo jeito.

Mesmo com Mel Maia conquistando nossos corações sabíamos que o nosso trabalho estava longe de acabar, então continuamos esperando pelos três atores principais. Cleo Pires e Malvino Salvador não demoraram muito a chegar; os dois esbanjaram simpatia e foram muito atenciosos com os fotógrafos. Dudu Azevedo foi o último a se juntar ao grupo, ouvimos que ele estava vindo do Projac, e deduzimos que tinha alguma coisa a ver com Babilônia.

Com a equipe (quase) toda reunida, a coletiva de Qualquer Gato Vira-Lata 2 pôde ser iniciada. Além da simpatia, outra coisa que é impossível de se negar é a camaradagem que existe entre todos os integrantes da equipe. Todos pareciam estar em sintonia sobre o que foi conquistado nessa continuação, e todos mostraram interesse em trabalhar juntos novamente num possível Qualquer Gato Vira-Lata 3. Como já era esperado, a maioria das perguntas foram direcionadas a Cleo Pires, que mostrou, em todas as suas respostas, uma seriedade em seu trabalho e seu extremo apreço pela personagem.

Para não ficar só nas palavras, faço questão de compartilhar o vídeo com alguns dos melhores momentos da coletiva.

 

 

Também conseguimos captar alguns belos momentos em imagens. Confira.

 

Qualquer Gato Vira-Lata 2 estreia dia 04 de junho, em todo o Brasil. Veja a sinopse:

Tati (Cleo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Riviera Maya no México, onde ele vai participar de uma conferência para o lançamento de seu livro com a tese “Qualquer Gato Vira Lata tem uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa”. Pronta para dar o próximo passo, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, decepciona-se, e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde está lançando um livro cuja tese bate de frente com a dele: “Qualquer anta entende mais as mulheres que os homens”.

 

*texto feito em parceria com Igor Miranda

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Trailer de Homem-Formiga Introduz Novo Herói do Universo Cinemático Marvel
quarta-feira, 11h12
Trailer de Homem-Formiga Introduz Novo Herói do Universo Cinemático Marvel

  Depois de uma prévia feita só para formiga ver (veja abaixo), a Marvel finalmente lançou na íntegra o tão aguardado teaser trailer de Homem-Formiga. O vídeo teve a sua…

Ver Post
Pets – A Vida Secreta dos Bichos – Crítica
quarta-feira, 2h32
Pets – A Vida Secreta dos Bichos – Crítica

O que será que seu cachorro faz quando você sai de casa? Isso mesmo …Você não tá maluca e nem leu errado. Será que ele só come e dorme assim…

Ver Post
Feliz Bloomsday! Saiba o Que Isso Significa Para Fãs de James Joyce ao Redor do Mundo
terça-feira, 14h43
Feliz Bloomsday! Saiba o Que Isso Significa Para Fãs de James Joyce ao Redor do Mundo

  Bloomsday é o dia de celebração literária que ganha espaço para ser aplaudido nas ruas Dublin como em qualquer outro canto do mundo. Hoje é o dia em que comemoramos a famosa…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com