“Trainspotting 2” Começa A Ser Rodado Na Escócia


 

Trainspotting 2

 

Autor do livro Irvine Welsh havia dito originalmente que as filmagens não começariam antes de Maio

Para os que estavam preocupados de que a continuação de Trainspotting não passasse de um sonho, seus motivos vão acabar com a notícia de que as gravações foram oficialmente iniciadas.

Danny Boyle confirmou a notícia em um post da página Humans of Edinburgh no Facebook, onde ele revelou que havia retornado para a capital escocesa pela primeira vez desde as filmagens do seu cult de 1996.

“Voltar à Edinburgo tem sido realmente fascinante, desde que filmei o primeiro Trainspotting. A cidade mudou drasticamente,” ele escreveu.

As coisas mudaram bastante desde o lançamento do filme em 1996: começando por Ewan McGregor, que fez o papel de Obi-Wan Kenobi nos prólogos de Guerra nas Estrelas de George Lucas, e Boyle já não é mais um estreante britânico e sim um cineasta vencedor do Oscar reconhecido globalmente (levando para casa o prêmio por Quem Quer Ser Um Milionário? em 2009).

A continuacão será baseada no romance de Welsh, Porno, que foi lançado em 2002; o autor e o ator Robert Carlyle – que interpretou Begbie – vão se reunir para discutir a influência do personagem durante uma conversa no Festival Internacional do Livro de Edinburgo em Abril.
O original focou nas vidas de um grupo de viciados em heroína residentes de Edinburgo no final dos anos 80.

Ainda não há título para o filme ou previsão de estreia.

 

Fonte: Independent

Sobre o Autor

Roberta Dallari

Comentários
10 Excelentes Episódios de A Casa da Árvore dos Horrores
domingo, 15h19
10 Excelentes Episódios de A Casa da Árvore dos Horrores

  Boo!   Poucas coisas ficaram tão associadas com o dia das bruxas na cultura popular quanto a Casa da Árvore dos Horrores. O programa, que começou como um costume…

Ver Post
Paula Fernandes Paga Mico em Show de Andrea Bocelli
sábado, 18h39
Paula Fernandes Paga Mico em Show de Andrea Bocelli

  Que a cantora Paula Fernandes tem uma bela voz é um fato. Que apesar de ser muito bonita, a jovem cantora também é muito criticada pelos seus looks “extravagantes”,…

Ver Post
A Obsessão Perfeita: Crítica de Whiplash – Em Busca da Perfeição
sexta-feira, 16h53
A Obsessão Perfeita: Crítica de Whiplash – Em Busca da Perfeição

    Não existem duas palavras mais prejudiciais do que ‘bom trabalho’. Esta é a filosofia de vida de Terence Fletcher (J.K. Simmons), um conceituado professor de conservatórios de uma…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com