Top 3 Filmes de Macauly Culkin

Macaulay-Culkin-003

Um dia considerado um ídolo para muitos, inclusive para este que vos escreve, hoje ele é reconhecido por suas polêmicas ligadas ao vicio à drogas e álcool. Macauly Culkin hoje completa 35 anos (sim, o tempo voa) e para comemorar isso separamos os nossos três filmes favoritos do ator.

Esqueceram de Mim
maxresdefault (1)

Sem sombras de dúvidas quando você fala de Macauly Culkin vem logo na cabeça este filme. A produção que completa 25 anos em 2015 foi um dos maiores sucessos da década de noventa. O roteirista e mestre da comédia escreveu o filme pensando em Culkin como protagonista e mesmo assim o diretor Chris Columbus fez testes com outros atores para ter certeza de que ele era ideal para o papel.

O personagem de Roberts Blossom, Marley, não estava no roteiro original apesar de ser essencial para trama. Ele tem o mesmo sobrenome do fantasma de Um Conto de Natal de Charles Dieckens. Coincidência? Achamos que não.

home-alone-scream-gif

 

A famosa cena acima em que Kevin se barbeia foi inspirado no famoso quadro  O Grito do Edvard Munch.

Meu Primeiro Amorstill-of-macaulay-culkin-and-anna-chlumsky-in-my-girl-(1991)-large-picture

Apesar de amar e saber as falas de Esqueceram de mim de cor, Meu Primeiro Amor tem um lugar especial na minha lista. O filme estrelado por Culkin e Anna Chlumsky, que hoje brilha em Veep, conta a descoberta do amor pelos dois jovens. Nesta produção Macauly deu o seu primeiro beijo nas telonas.

tumblr_mgjhqrxSiD1r7dpbqo1_500

Pagemester – O Mestre da Fantasia

maxresdefault

O sonho de qualquer criança que amava livros, como eu, era entrar na biblioteca deste  filme e poder participar de todas as histórias. Esta foi uma das primeiras produções a misturar live-action, animação tradicional e CGI.

Diversos atores de Pagemester fazem parte do universo de Star Trek entre eles, Patrick Stewart, Whoopi Goldberg, Leonard Nimoy e Christopher Lloyd.

giphy (3)

Um dos filmes que Macauly Culkin participou foi Sexo e Mentiras, que foi um fracasso nas bilheterias e crítica. Neste ano, o ator fez participações como ele mesmo na The Jim Gaffing Show. Será que ainda é possível ele fazer um comeback?

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Especial Festival do Rio: Crítica de Garota Exemplar
sexta-feira, 2h59
Especial Festival do Rio: Crítica de Garota Exemplar

David Fincher é, certamente, um daqueles diretores que não tem mais nada o que provar, cineasta de uma filmografia invejável, o diretor está de volta aos cinemas com o suspense…

Ver Post
The Leftovers Recap: E Finalmente Morre o Cisne…
segunda-feira, 17h29
The Leftovers Recap: E Finalmente Morre o Cisne…

Normalmente, o luto é visto como um processo corriqueiro; espera-se que todos passarão, de alguma forma ou de outra, em algum momento de suas vidas, por uma intensa reação a…

Ver Post
Fear The Walking Dead: Mais Drama, Menos Suspense
segunda-feira, 18h00
Fear The Walking Dead: Mais Drama, Menos Suspense

    Uma das séries mais esperadas do ano acaba de estrear no Brasil. Fear The Walking Dead, a companion series de The Walking Dead foi exibida ontem pela AMC…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com