Tom Cruise Fala Sobre Seu Novo Filme, “Jack Reacher: Sem Retorno”

 

A volta de de Jack Reacher (Tom Cruise)  aos cinemas está cada vez mais perto. O novo filme da franquia, Jack Reacher: Sem Retorno, estreia no Brasil dia 24 de novembro. Nele, o personagem enfrenta um de seus maiores desafios, proteger a sua suposta filha adolescente (Danika Yarosh). O enredo inusitado com certeza vai garantir umas boas risadas em meio às cenas de ação e violência.

“Reacher é alguém que pode lidar com qualquer coisa, menos com uma menina de 15 anos”, diz Tom Cruise ao definir o seu personagem no novo filme da franquia.

Além dos  problemas familiares, Reacher terá que desvendar uma grande conspiração envolvendo o exército americano. No vídeo divulgado pela Paramount, Cruise explica a trama do novo filme: ao retornar à basa militar onde serviu na Virgínia, para se encontrar com a comandante Susan Turner (Cobie Smulders), Reacher descobre que a oficial foi presa por traição, porém, com certeza de sua inocência, o personagem assume a missão de resgatá-la.

O filme é baseado em “Jack Reacher: Never Go Back”, da série best-seller escrita por Lee Child, que já vendeu mais de 100 milhões de livros em todo o mundo. A direção fica por conta de Com direção de Edward Zwick, que já havia trabalhado com Cruise em O Último Samurai. Também estão no elenco Austin Hébert, Patrick Heusinger, Aldis Hodge, Holt McCallany e Robert Catrini.


Trailer

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Idris Elba Pode Ser o Vilão de Star Trek 3
quinta-feira, 18h15
Idris Elba Pode Ser o Vilão de Star Trek 3

    A notícia de que o ator britânico, Idris Elba, possivelmente, será o vilão de Star Trek 3 deixou os fãs da franquia bem animados. Elba, é dono de…

Ver Post
Quinta da Nostalgia: A Beleza Fatal de Veronica Lake
quinta-feira, 14h41
Quinta da Nostalgia: A Beleza Fatal de Veronica Lake

  Constance Frances Marie Ockelman, o verdadeiro nome da atriz Veronica Lake, nasceu no Brooklyn, Nova Iorque, em 1922. Femme fatale do cinema noir americano dos anos 40, ela era uma…

Ver Post
Indignação – Crítica
quinta-feira, 17h28
Indignação – Crítica

Marcha dos Voluntários Direção: James Schamus Elenco: Logan Lerman, Sarah Gadon, Tracy Letts, Ben Rosenfield Roteiro: James Schamus Erguei-vos, vós que recusais a serdes escravos! Com nossa própria carne e sangue Construiremos…

Ver Post