“TOC – TRANSTORNADA, OBSESSIVA, COMPULSIVA” DIVULGA NOVO TRAILER

Tatá Werneck em TOCTOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva é uma comédia inspirada em uma ideia original de Tatá Werneck, que encara sua primeira protagonista no cinema. Escrito e dirigido por Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic, produzido pela Biônica Filmes (“Os Homens são de Marte…E é Pra Lá que eu Vou”, “Reza a Lenda”), em coprodução com Paramount Pictures e Telecine.

Neste trailer conhecemos um pouco mais de Kika K. (Tatá Werneck) – atriz idolatrada por milhões de fãs, mas que não se sente realizada. Enquanto lança um livro de autoajuda que não foi escrito por ela, precisa escapar de um fã obcecado (Luis Lobianco) e lidar com um namorado galã sem noção viciado em nudes (Bruno Gagliasso). Para piorar, é mordida por um macaco em um programa de TV, precisa enfrentar sua agente linha dura (Vera Holtz) e superar a concorrente Ingrid Guimarães, decidida a roubar seu papel na próxima novela das oito, Amorgeddon, o Apocalipse do Amor.

TOC estreia dia 2 de fevereiro. Além de Tatá Werneck, também estão no elenco Vera Holtz, Bruno Gagliasso, Daniel Furlan, Luis Lobianco e Ingrid Guimarães interpretando a si mesma

Sobre o Autor

Jéssica Lopes

Comentários
O Teaser da Segunda Temporada de True Detective Está Aqui!
quinta-feira, 17h55
O Teaser da Segunda Temporada de True Detective Está Aqui!

  Depois de meses de muita especulação, finalmente, podemos ter um gostinho de como será a segunda temporada da aclamada série, True Detective. Ao som de uma música folk destinada…

Ver Post
Um Namorado Para Minha Mulher – Crítica
quinta-feira, 20h26
Um Namorado Para Minha Mulher – Crítica

    Nota: 4,5 de 5 estrelas Você se casa achando que será para a vida toda, certo? Nããão! Errado! Aí na hora que vai separar é simples, certo? É…

Ver Post
Perdido em Marte – Crítica
quarta-feira, 20h58
Perdido em Marte – Crítica

Crônicas Marcianas Direção: Ridley Scott Elenco: Matt Damon, Jessica Chastain, Kristen Wiig, Chiwetel Ejiofor Nota: 3 de 5 estrelas Olhe para o céu, infinitos planetas aparecerão. Bem, talvez não seja possível vê-los propriamente;…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com