The Walking Dead: Equipe Filma 11 Cenas de Morte Para Evitar Spoilers


The_Walking_Dead_Temporada_7

 

Após um final de temporada polêmico, a equipe de The Walking Dead está trabalhando mais do que de costume para manter o suspense sobre quem foi morto por Negan na última cena da sexta temporada.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o time por trás de The Walking Dead filmou 11 cenas de morte para despistar os fãs mais atentos. Apenas uma dessas cenas fará parte do produto final que irá ao ar na próxima temporada.

Temos que admirar o esforço que a equipe está tendo para impedir que as pessoas descubram quem foi a vítima de Negan antes da hora, porém, não tenho tanta certeza que isso irá funcionar por muito tempo, pois, conhecendo os fãs de The Walking Dead, logo logo algum espião do set pode soltar alguma informação sobre qual ator anda desaparecido das filmagens.

Ainda sobre a sétima temporada, o produtor executivo da série, Greg Nicotero, teve isso a declarar:

A principal coisa sobre a sétima temporada é estabelecer que o mundo não é o que todo mundo pensa que é, o mundo lá fora. No final da sexta temporada, Rick estava tão confiante. “Nós estamos apenas indo para nocautear o posto avançado, vamos foder esses caras antes que eles nos fodam ‘, e termina com ele pensando, ” Heh, bem, eu não tinha idéia. o que eu percebia como mundo não é nem perto do que a realidade do mundo é ‘, e Negan está lá para lhe mostrar isso.

É, pelo visto, as coisas ficarão ainda piores para o lado de Rick e companhia.

A nova temporada de The Walking Dead vai ao ar em outubro pela AMC nos EUA e pelo Canal Fox no Brasil.

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Especial Festival do Rio: Crítica de Garota Exemplar
sexta-feira, 2h59
Especial Festival do Rio: Crítica de Garota Exemplar

David Fincher é, certamente, um daqueles diretores que não tem mais nada o que provar, cineasta de uma filmografia invejável, o diretor está de volta aos cinemas com o suspense…

Ver Post
Documentário “Samba & Jazz” Entra em Cartaz no Rio De Janeiro e em São Paulo
segunda-feira, 20h38
Documentário “Samba & Jazz” Entra em Cartaz no Rio De Janeiro e em São Paulo

    Entrou em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo, Samba e Jazz, documentário que tivemos o prazer de assistir durante Festival do Rio de 2014. O…

Ver Post
Veja os Títulos Que Serão Removidos da Netflix em Dezembro
segunda-feira, 23h10
Veja os Títulos Que Serão Removidos da Netflix em Dezembro

  (Bye, bye, Capitão América…Nos veremos em breve nos cinemas)   Chegou a hora de dizer adeus a mais uma compilação de filmes da Netflix. Abaixo está uma lista de…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com