The Crown, a nova série drámatica do Netflix

The Crown

Netflix anunciou hoje os primeiros nomes da série The Crown, Claire Foy (Caça às Bruxas) irá viver a versão jovem da Rainha Elizabeth II, Matt Smith (Doctor Who), Philip Mountbatten, o Duque de Edimburgo e John Lithgow (Third Rock from the Sun) será Winston Churchil.

A série irá contar a história dentro de dois dos endereços mais famosos do mundo – o Palácio de Buckingham e Rua Downing, 10 – e as intrigas, relacionamentos e maquinações por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

 

The Crown irá reunir o roterista Peter Morgan (A Rainha, Frost/Nixon) com o diretor Stephen Daldry (O Leitor, Billy Elliot) e o Andy Harries (A Rainha e Maldito Futebol Clube). Além de Daldry, outros profissionais que irão exercer o cargo de direção de alguns episódios são Philip Martin (Prime Suspect: The Final Act) e Julian Jarrold (Amor e Inocência).

Por retratar um longo período, a série deve escalar duas outras atrizes para viver a Rainha Elizabeth II. Helen Mirren, que já interpretou a monarca no cinema (A Rainha) e no teatro (The Audience), afirmou em entrevista à radio BBC Radio 4 que não estará no projeto.

“Não, é claro que eu não estou Todos nós devemos seguir em frente e eu acima de tudo. Eles vão encontrar muitas atrizes maravilhosas e eles vão ter um ótimo momento.”

A atriz confessou que ficou feliz de não ter sido chamada para a série, apesar de trabalhar com Peter Morgan e Stephen Daldry em uma peça sobre a Rainha.

“Foi um elogio eles não terem me chamado, honestamente, porque sabiam que não seria a coisa certa a se fazer.”

A superprodução com um orçamento de 100 milhões de dólares irá chegar ao canal de streaming em 2016 com uma temporada de dez episódios.

Será que The Crown irá conseguir agradar aos futuros órfãs de Downtown Abbey?

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Binge-Watching: Por que Sou Contra
quarta-feira, 14h20
Binge-Watching: Por que Sou Contra

Quem nunca passou por uma situação parecida: após anos de insistência de seus amigos, você finalmente decide dar uma chance para aquela série e descobre que ela é muito boa;…

Ver Post
Festival De Cannes 2016: Mads Mikkelsen, George Miller e Kirsten Dunst Serão Alguns dos Jurados Desse Ano
segunda-feira, 18h17
Festival De Cannes 2016: Mads Mikkelsen, George Miller e Kirsten Dunst Serão Alguns dos Jurados Desse Ano

    Os dirigentes do Festival de Cannes anunciaram hoje, em nota oficial, quem serão os jurados da edição desse ano. A honra de presidir a banca fica a cargo de…

Ver Post
Estrelas Além do Tempo – Crítica
quinta-feira, 14h36
Estrelas Além do Tempo – Crítica

Estrelas quase esquecidas Direção: Theodore Melfi Elenco: Taraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe, Kevin Costner, Mahershala Ali, Jim Parsons e Kirsten Dunst Roteiro: Theodore Melfi e Allison Schroeder; baseado…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com