Susanne Bier Pode Dirigir o Próximo James Bond


Susanne_Bier_James_Bond

 

A dinamarquesa Susanne Bier pode ser a primeira mulher a dirigir um filme do James Bond. Ainda não há nada definido, mas rumores apontam que a diretora estaria numa seleta lista de possíveis diretores para Bond 25.

Se escolhida, Bier substituirá Sam Mendes, diretor dos últimos dois filmes protagonizados por Daniel Craig. O diretor anunciou, recentemente, que não voltaria para o próximo 007.

Bier é mais conhecida pelos dramas dinamarqueses Haevnen (Em Um Mundo Melhor) e Brødre. Além dos filmes de língua inglesa, Coisas que Perdemos pelo Caminho, Entre Irmãos e Love is All You Need.

Recentemente, a cineasta assinou a série da BBC The Night Manager, estrelada por Hugh Laurie e – o possível novo 007 – Tom Hiddleston. Outros atores em consideração para o papel são: Tom Hardy (O Regresso), Damien Lewis (Homeland) e Idris Elba (Luther).

Apesar de todos esses rumores sobre o futuro da franquia James Bond, é importante dizer que Daniel Craig ainda não desistiu, oficialmente, do papel de protagonista e que seu contrato é válido para 5 filmes, ou seja, ainda poderemos ver o ator em mais duas histórias do espião.

 

 Fonte: The Guardian

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Young Sheldon – Primeira Impressões
terça-feira, 17h34
Young Sheldon – Primeira Impressões

Cada vez mais as emissoras decidem apostar em material já conhecido, e com isso em mente Jim Parsons percebeu que era o momento em investir no personagem que o deixou…

Ver Post
As Melhores Músicas de 2015
quinta-feira, 23h46
As Melhores Músicas de 2015

O telefone tocou bastante este ano. Dois dos maiores hits falavam sobre telefones e ligações. De um lado da linha, Drake cantando a melhor faixa de 2015. Do outro, Adele…

Ver Post
Os Oito Odiados – Crítica
quarta-feira, 16h31
Os Oito Odiados – Crítica

Tempos de Brutalidade   Direção: Quentin Tarantino Elenco: Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Bruce Dern Roteiro: Quentin Tarantino Nota: 3,5 de 5 estrelas A violência marca: são poucas as pessoas que,…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com