Susanne Bier Pode Dirigir o Próximo James Bond


Susanne_Bier_James_Bond

 

A dinamarquesa Susanne Bier pode ser a primeira mulher a dirigir um filme do James Bond. Ainda não há nada definido, mas rumores apontam que a diretora estaria numa seleta lista de possíveis diretores para Bond 25.

Se escolhida, Bier substituirá Sam Mendes, diretor dos últimos dois filmes protagonizados por Daniel Craig. O diretor anunciou, recentemente, que não voltaria para o próximo 007.

Bier é mais conhecida pelos dramas dinamarqueses Haevnen (Em Um Mundo Melhor) e Brødre. Além dos filmes de língua inglesa, Coisas que Perdemos pelo Caminho, Entre Irmãos e Love is All You Need.

Recentemente, a cineasta assinou a série da BBC The Night Manager, estrelada por Hugh Laurie e – o possível novo 007 – Tom Hiddleston. Outros atores em consideração para o papel são: Tom Hardy (O Regresso), Damien Lewis (Homeland) e Idris Elba (Luther).

Apesar de todos esses rumores sobre o futuro da franquia James Bond, é importante dizer que Daniel Craig ainda não desistiu, oficialmente, do papel de protagonista e que seu contrato é válido para 5 filmes, ou seja, ainda poderemos ver o ator em mais duas histórias do espião.

 

 Fonte: The Guardian

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Recapitulando a Série: Game of Thrones – Quinta Temporada (P.2)
sábado, 17h44
Recapitulando a Série: Game of Thrones – Quinta Temporada (P.2)

  Se você perdeu a primeira parte do nosso resumão, clique aqui. O tão esperado interior da Casa do Preto e do Branco agora é revelado e é bem mais…

Ver Post
Stand Up: Marcela Tavares Sem Filtro
quinta-feira, 15h54
Stand Up: Marcela Tavares Sem Filtro

    Marcela Tavares é uma loirinha ,baixinha, zoiuda, dos olhos verdes arregalados mas nada disso importa perto sucesso que vem fazendo na internet, ou será que importa e este…

Ver Post
Quinta da Nostalgia : O Mundo Sem Lauren Bacall
quinta-feira, 19h57
Quinta da Nostalgia : O Mundo Sem Lauren Bacall

  O ano de 2014 foi bastante conturbado no cenário artístico. Além da perda precoce do ator Robin Williams, no dia 12 de Agosto de 2014, o mundo também se…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com