Star Wars: O Despertar da Força Ganha Cartaz Oficial

 

O lançamento do novo capítulo da franquia Star Wars está cada vez mais próximo e, por causa disso, podemos esperar nos próximos meses muitas novidades e conteúdo promocional sobre o filme.

Se tudo sair como o esperado, ainda hoje, o novo trailer será lançado na ESPN durante o Monday Night Football Game, nos EUA.

Por agora, fiquem com esse lindo cartaz oficial.

 

Despertar-da-forca

 

Incrível, não é mesmo? A arte segue a mesma fórmula dos outros cartazes da franquia, por causa disso conseguimos observar uma quantidade imensa de informações.

No topo, vemos o vilão Kylo Ren (Adam Driver) e os heróis Ren (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega), que possivelmente serão os personagens de maior destaque na história. Atrás deles, ao contrário do que muita gente está dizendo, aquilo não é uma Estrela da Morte, e sim uma Base Starkiller (Base Destruidora de Estrelas), que segundo o site oficial é:

 

Um planeta congelado convertido em uma fortaleza da Primeira Ordem e armado com uma arma extremamente destrutiva, capaz de destruir sistemas estelares inteiros.

 

No meio, temos os velhos conhecidos Han Solo (Harrison Ford), Princesa Leia (Carrie Fisher), Chewbacca (Peter Mayhew), C-3PO (Anthony Daniels) e R2-D2 (Kenny Baker), só ficou faltando nosso querido Luke Skywalker.

Na parte de baixo, a Capitã Phasma (Gwendoline Christie) recebe maior destaque em meio a uma fileira de Stormtroopers e a nave estelar Millenium Falcon.

Logo logo teremos o novo trailer para compartilhar com vocês, mas enquanto isso não acontece deixem seus comentários sobre o cartaz do filme.

Star Wars: O Despertar da Força tem sua estreia marcada no Brasil para o dia 17 de dezembro. O filme é produzido por Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Bryan Burk, e roteirizado por Abrams, Lawrence Kasdan e Michael Arndt.

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
|Opinião| O Discurso de Streep e La La Land
sexta-feira, 9h53
|Opinião| O Discurso de Streep e La La Land

Quando Meryl Streep subiu ao palco do Globo de Ouro para receber o prestigioso prêmio Cecil B. DeMille, eu sabia que estava para ver uma grande performance. E com um…

Ver Post
Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre o Globo de Ouro 2015
terça-feira, 17h59
Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre o Globo de Ouro 2015

  O Globo de Ouro é para alguns  a melhor premiação do Awards Season americano, o Oscar consegue ser um pouco monótono e longo demais, o SAG quase ninguém conhece…

Ver Post
Quinta da Nostalgia: Rope (Festim Diabólico)
quinta-feira, 15h45
Quinta da Nostalgia: Rope (Festim Diabólico)

  Nesse mesmo dia, em 1946, estreava nos cinemas Festim Diabólico, o primeiro filme colorido de Alfred Hitchcock. A película tem como destaque o ator James Stewart, um dos colaboradores…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com