“Star”: Fox Encomenda Piloto do Criador de “Empire”, Lee Daniels

 

Lee-Daniels-Fox-Star

Getty Images

 

Lee Daniels tem muito o que comemorar, após o sucesso estrondoso da primeira temporada de Empire o co-criador da série agora tem mais uma chance de brilhar na telinha, dessa vez com o piloto Star.

Star contará a história de três jovens que formam uma banda em busca de fama e sucesso no meio musical. Ainda não há informações sobre o elenco só sabemos que as audições começarão em breve.

Há até conversas sobre um possível crossover de Empire com essa nova série. A representante da Fox, Dana Walden, não descartou essa possibilidade, apesar de Empire se passar em NY – e Star em Atlanta, Walden disse que não é inconcebível que seus personagens se cruzem em algum momento. (Deadline)

Lee será co-roteirista e produtor executivo de Star, em parceria com Tom Donaghy, um dos roteiristas de The Mentalist.

Esse é o primeiro trabalho resultante do acordo realizado entre Daniels e a 20th Century Fox Television para a criação de novos projetos produzidos pela Lee Daniels Entertainment, empresa do diretor.

Lee Daniels é mais conhecido pelo público por sua indicação ao Oscar por Preciosa e por dirigir O Mordomo da Casa Branca (The Butler).

 

 

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Feliz Bloomsday! Saiba o Que Isso Significa Para Fãs de James Joyce ao Redor do Mundo
terça-feira, 14h43
Feliz Bloomsday! Saiba o Que Isso Significa Para Fãs de James Joyce ao Redor do Mundo

  Bloomsday é o dia de celebração literária que ganha espaço para ser aplaudido nas ruas Dublin como em qualquer outro canto do mundo. Hoje é o dia em que comemoramos a famosa…

Ver Post
Quinta da Nostalgia: “Don Juan” e Vitaphone, o Primeiro Sistema Sonoro do Cinema
quinta-feira, 14h53
Quinta da Nostalgia: “Don Juan” e Vitaphone, o Primeiro Sistema Sonoro do Cinema

  Em Hollywood, no final dos anos de 1920, o cinema mudo tornou-se uma arte bem mais forte e madura. Embora, ainda chamado de silent movie, podemos afirmar que os filmes nunca…

Ver Post
Kingsman: Serviço Secreto – Crítica
domingo, 23h13
Kingsman: Serviço Secreto – Crítica

—- Samuel L. Jackson continua sendo o rei do cinema —-     O diretor Matthew Vaughn mostra, mais uma vez, o seu talento para adaptações de histórias em quadrinhos.…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com