Spin-Off Da Série The Walking Dead Deve Sair Em 2015

thewalkingdead

O canal AMC encomendou um piloto spin-off da série The Walking Dead. Segundo a emissora o spin-off se passará no mesmo universo de sua antecessora, mas com foco em outras histórias e personagens. Segundo Charlie Collier, presidente da AMC, a série será uma “companheira” da original.

Robert Kirkman, que irá desenvolver a série junto de Dave Erickson , declarou: “Há muitos cantos do universo de The Walking Dead que permanecem invisíveis nas sombras. Sendo dada a oportunidade de brilhar uma luz nesses cantos e ver o que se esconde lá fora, é uma emoção absoluta.”

Com certeza, essa é uma boa notícia para os fãs curiosos em saber mais sobre esse universo pós-apocalíptico, há rumores de que a nova série se passará bem longe de Atlanta (onde ocorre os eventos de The Walking Dead), e que talvez fale sobre os dias que antecederam o aparecimento dos zumbis.

Fonte: Hypable

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Show Review: The Hives no Rio de Janeiro
domingo, 15h51
Show Review: The Hives no Rio de Janeiro

  Começo esse post dizendo que, em todas as minhas críticas de shows, vou sempre falar do ponto de vista de uma fã, relatando minhas próprias experiências, impressões e opiniões.…

Ver Post
[REPLAY PIPOCA #1] Guardiões da Galáxia, Novidades da Netflix, Aquaman e Mais
domingo, 21h19
[REPLAY PIPOCA #1] Guardiões da Galáxia, Novidades da Netflix, Aquaman e Mais

A coluna Replay Pipoca traz para vocês as notícias mais comentadas da semana em um só lugar. Rolou muita coisa interessante nesse período, ficou até difícil escolher o que merecia…

Ver Post
O Primeiro Teaser De Spectre Está Aqui!
sábado, 0h17
O Primeiro Teaser De Spectre Está Aqui!

  E o prêmio de melhor teaser que não explica nada com coisa nenhuma vai para…Spectre! Longe de mim querer criticar um filme sem ao menos tê-lo visto, mas a…

Ver Post