Som de Segunda: Quatro Singles Que Você Não Pode Deixar de Ouvir

singles

Já se passaram três meses de 2015 e algumas bandas que andaram um tempo sem lançar nada começaram a se movimentar e a divulgar novos singles e discos para este ano. Entre os nomes, estão Muse, Faith no More, Alabama Shakes e Florence + The Machine. Para você ficar por dentro do que está rolando de bacana, fizemos uma lista com quatro singles que você precisa ouvir o mais rápido possível. Então separe os fones, que vem coisa boa por aí!


Florence + The Machine

A fada ruiva que anunciou seu terceiro disco How Big How Blue How Beautiful já divulgou três singles do álbum que será lançado em junho. O mais recente é “Ship To Wreck”, que traz uma sonoridade diferente do que estamos acostumados a ouvir da banda. Com pegada pop e referências dos anos 80, a faixa ganhou clipe todo coreografado que foi lançado ontem, antes da apresentação da banda no Coachella. Vê só que bacana ficou:


Mumford and Sons

Esqueça as canções com melodias carregadas no banjo e no violão. O Mumford and Sons resolveu seguir novas direções em seu novo disco, Wilder Mind. Previsto para ser lançado e maio, o álbum vai trazer as guitarras à tona e revelar canções mais voltadas para o pop rock. Após “Believe”, que foi a primeira prévia do álbum, a banda revelou hoje o clipe de “The Wolf”, faixa que mantém a pegada folk, mas com riffs de guitarra que deixam a música com uma levada mais urbana.


Hozier

Não é bem um single novo, mas “Work Song” é uma das melhores canções do disco de estreia do músico. Dono do hit “Take Me To Church”, Hozier lançou o clipe dessa nova faixa no fim de março. O vídeo também capricha na coreografia, o que torna o clima ritualístico da música ainda mais forte. Só amor!


Alabama Shakes

Não tem nem o que falar dessa banda. A voz encantadora de Brittany Howard é o ponto forte de “Gimme All Your Love”, faixa que integra Sound and Colour, que será lançado na próxima semana. A faixa começa melancólica e rasgada cresce e vira um super groove, com toda influência de blues e funk que a banda carrega. O play vale muito a pena!


Faixa bônus: Muse

“Dead Inside” é o single de Drones, novo disco do Muse que chega às lojas em junho. Nela, é possível ouvir ecos de new wave oitentista e lembra muito New Order. Resumindo, é um som muito f*da!!!!!

Sobre o Autor

PH Rosa
Jornalista, autor de contos que nunca viram a luz do dia, viciado em música e comprador compulsivo de livros, discos e tênis. Se diz bom amigo, mas prefere ir ao cinema sozinho. Ama descobrir novos sons e escrever sobre canções que causam arrepio.

Comentários
Preços Exorbitantes dos Ingressos Revoltam Fãs de Muse
quinta-feira, 20h47
Preços Exorbitantes dos Ingressos Revoltam Fãs de Muse

    Fãs da banda britânica Muse tiveram uma péssima surpresa ontem, quando foram anunciados os preços dos ingressos do show da banda no Brasil. Os valores são tão salgados…

Ver Post
Som de Segunda: A Vida Musical de Scott Weiland
segunda-feira, 14h52
Som de Segunda: A Vida Musical de Scott Weiland

  Na última sexta-feira muita gente se surpreendeu com a morte de Scott Weiland, um dos fundadores do Stone Temple Pilots. Outros nem tanto, devido ao vício em drogas do…

Ver Post
Primeiras Fotos do Set de Capitão América: Guerra Civil + Sinopse Oficial
sexta-feira, 16h41
Primeiras Fotos do Set de Capitão América: Guerra Civil + Sinopse Oficial

Confira as primeiras fotos de Chris Evans, Anthony Mackie e Emily VanCamp nas gravações de Capitão América: Guerra Civil!   Como havíamos reportado antes, quase todo o elenco de Capitão…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com