Som de Segunda: Quatro Singles Que Você Não Pode Deixar de Ouvir

singles

Já se passaram três meses de 2015 e algumas bandas que andaram um tempo sem lançar nada começaram a se movimentar e a divulgar novos singles e discos para este ano. Entre os nomes, estão Muse, Faith no More, Alabama Shakes e Florence + The Machine. Para você ficar por dentro do que está rolando de bacana, fizemos uma lista com quatro singles que você precisa ouvir o mais rápido possível. Então separe os fones, que vem coisa boa por aí!


Florence + The Machine

A fada ruiva que anunciou seu terceiro disco How Big How Blue How Beautiful já divulgou três singles do álbum que será lançado em junho. O mais recente é “Ship To Wreck”, que traz uma sonoridade diferente do que estamos acostumados a ouvir da banda. Com pegada pop e referências dos anos 80, a faixa ganhou clipe todo coreografado que foi lançado ontem, antes da apresentação da banda no Coachella. Vê só que bacana ficou:


Mumford and Sons

Esqueça as canções com melodias carregadas no banjo e no violão. O Mumford and Sons resolveu seguir novas direções em seu novo disco, Wilder Mind. Previsto para ser lançado e maio, o álbum vai trazer as guitarras à tona e revelar canções mais voltadas para o pop rock. Após “Believe”, que foi a primeira prévia do álbum, a banda revelou hoje o clipe de “The Wolf”, faixa que mantém a pegada folk, mas com riffs de guitarra que deixam a música com uma levada mais urbana.


Hozier

Não é bem um single novo, mas “Work Song” é uma das melhores canções do disco de estreia do músico. Dono do hit “Take Me To Church”, Hozier lançou o clipe dessa nova faixa no fim de março. O vídeo também capricha na coreografia, o que torna o clima ritualístico da música ainda mais forte. Só amor!


Alabama Shakes

Não tem nem o que falar dessa banda. A voz encantadora de Brittany Howard é o ponto forte de “Gimme All Your Love”, faixa que integra Sound and Colour, que será lançado na próxima semana. A faixa começa melancólica e rasgada cresce e vira um super groove, com toda influência de blues e funk que a banda carrega. O play vale muito a pena!


Faixa bônus: Muse

“Dead Inside” é o single de Drones, novo disco do Muse que chega às lojas em junho. Nela, é possível ouvir ecos de new wave oitentista e lembra muito New Order. Resumindo, é um som muito f*da!!!!!

Sobre o Autor

PH Rosa
Jornalista, autor de contos que nunca viram a luz do dia, viciado em música e comprador compulsivo de livros, discos e tênis. Se diz bom amigo, mas prefere ir ao cinema sozinho. Ama descobrir novos sons e escrever sobre canções que causam arrepio.

Comentários
Primeiras Fotos do Set de Capitão América: Guerra Civil + Sinopse Oficial
sexta-feira, 16h41
Primeiras Fotos do Set de Capitão América: Guerra Civil + Sinopse Oficial

Confira as primeiras fotos de Chris Evans, Anthony Mackie e Emily VanCamp nas gravações de Capitão América: Guerra Civil!   Como havíamos reportado antes, quase todo o elenco de Capitão…

Ver Post
Começam as gravações de X-Men: Apocalypse
terça-feira, 19h31
Começam as gravações de X-Men: Apocalypse

O diretor de X-Men: Apocalypse, Bryan Singer, adora dividir com os fãs as novidades da produção. Nesta semana, Singer divulgou a caracterização do Noturno em seu Instagram. Kodi Smit-Mcphee, que…

Ver Post
Robin Williams Viverá Para Sempre
terça-feira, 23h34
Robin Williams Viverá Para Sempre

    Robin Williams foi um grande homem, comediante, alienígena, gênio da lâmpada, uma babá quase perfeita e muitas outras coisas em seus 63 anos de vida. É discutível, mas…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com