Som de Segunda: 5 Shows Pop Imperdíveis do Rock in Rio

 

 

katyperry_prism_butterflies_02

A edição de 30 anos do Rock in Rio está cada vez mais próxima, e, conforme o tempo vai passando, mais a ansiedade dos fãs vai aumentando. Na semana passada, apresentei cinco shows imperdíveis do festival, mas o pop ficou um pouco de lado. Então, para não deixar de prestigiar o ritmo que anima as festas de todo o mundo, na coluna de hoje destaco cinco apresentações que você precisa conferir.


OneRepublic (Dia 18 – Mundo)

Donos do mega hit “Apologize”, o grupo liderado pelo vocalista e compositor Ryan Tedder faz uma pausa na gravação do novo disco para se apresentar no primeiro dia do Rock in Rio. Ainda não se sabe se eles vão mostrar alguma canção nova no festival, mas sucessos como “Couting Stars”, “Love Runs Out”, “Stop and Stare” e “All The Right Moves”.


John Legend (Dia 20 – Sunset)

O cantor norte-americano chega ao festival com sua All of Me Tour, apresentando sucessos da carreira e canções do disco Love in The Future (2013). Com músicas incríveis e cheias do balanço R&B, o show se torna imperdível pela qualidade vocal e musical de Legend, que além de ótimo compositor, é também um ótimo pianista. E não dá para perder a chance de ver “You and I”, “Green Light” e “P.D.A.” ao vivo.


Seal (Dia 20 – Mundo)

Nem precisa de muitos argumentos para convencer qualquer pessoa a assistir a um show do Seal. O cara tem vários prêmios de música e hits que fizeram sucesso em todo o mundo, entre eles “Future Love Paradise”, “Killer”, “Crazy” e “Kiss From a Rose”, tema de Batman Forever (dirigido por Joel Schumacher).


Rihanna (Dia 26 – Mundo)

Prestes a lançar seu oitavo disco de estúdio, Rihanna tem a chance de se redimir do atraso e do show pouco empolgado do Rock in Rio 2011. Capacidade para isso ela tem, já que é dona de músicas que fazem sucesso nas baladas do mundo todo e traz novos singles como “American Oxygen”, “Bitch Better Have My Money” e “Four Five Seconds”, em parceria com Kanye West e Paul McCartney. Se tudo der certo, esta será uma apresentação memorável para os fãs e para quem gosta de música pop.


Katy Perry (Dia 27 – Mundo)

Depois de uma apresentação super animada e com uma produção muito boa, Katy Perry volta ao Rock in Rio para encerrar o festival, desta vez com sua Prismatic World Tour, outra super produção da artista. Mesmo quem não gosta das músicas pode se divertir no show, que é visualmente impecável.

Sobre o Autor

PH Rosa
Jornalista, autor de contos que nunca viram a luz do dia, viciado em música e comprador compulsivo de livros, discos e tênis. Se diz bom amigo, mas prefere ir ao cinema sozinho. Ama descobrir novos sons e escrever sobre canções que causam arrepio.

Comentários
Aquecimento Foo Fighters – Top 10 Clipes: #9
sábado, 21h49
Aquecimento Foo Fighters – Top 10 Clipes: #9

  O Foo Fighters está prestes a completar 20 anos mas, para alegria dos fãs, a banda está apagando essas velinhas fazendo a sua paixão pela música arder como nunca.…

Ver Post
La La Land – Cantando Estações
quinta-feira, 18h47
La La Land – Cantando Estações

Um brinde aos sonhadores Em 2011, um sentimento de nostalgia ecoou através das telas do mundo.  Era o francês “O Artista” que resgatava a magia do Cinema Mudo Hollywoodiano.  O…

Ver Post
Birdman Voa Alto e se Consagra no Oscar 2015
segunda-feira, 3h49
Birdman Voa Alto e se Consagra no Oscar 2015

A entrega dos prêmios da Academia de 2015 terminou há pouco tempo sem grandes surpresas. Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) consolidou o favoritismo com a vitória do principal…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com