Showrunner de Doctor Who Dá Adeus à Série

 

moffat_deixa_doctor_who


 

Acabou de ser anunciado no Radio Times que Steven Moffat, o incrivelmente pouco popular showrunner da cultuada série Doctor Who, irá deixar a série. Além dessa notícia, já foi anunciado que quem irá substituí-lo será Chris Chibnall, o showrunner de Broadchurch.

O plano é o seguinte: Moffat terminará a temporada de 12 episódios e Chibnall entrará em seu lugar para a temporada de 2018, ou seja, Moffat terá mais um ano como showrunner para tomar grandes decisões, inclusive sobre quem será a nova (ou novo) companion de Peter Capaldi, o atual Doctor.

Sobre sua saída, Moffat teve algumas palavras a dizer.

 

Sinto-me estranho em falar sobre sair quando estou apenas começando a trabalhar nos roteiros para a décima temporada, mas o fato é que a minha timey-wimey está se esgotando. Enquanto Chris está fazendo sua última temporada de Broadchurch, eu estarei terminando o melhor emprego do universo e mantendo a TARDIS quente para ele. Levou um monte de gin-tônica para convencê-lo a isso, mas eu estou além de encantado que uma das verdadeiras estrelas do drama britânico televisivo irá levar o Senhor do Tempo ainda mais para o futuro.

 

E aí, o que acharam da notícia? Triste ou tudo que os fãs queriam?

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
segunda-feira, 15h21
O Romance Está no Ar do Rio de Janeiro!

Festival exibe filmes a céu aberto no Flamengo Projeto Verão no Pátio, no Oi Futuro, tem como tema filmes sobre amor, inspirado no espetáculo Fatal, em cartaz no centro cultural…

Ver Post
Som de Segunda: Além da Bossa Nova
segunda-feira, 17h07
Som de Segunda: Além da Bossa Nova

    A cidade maravilhosa, onde os termômetros marcam 45 graus na sombra, completou 450 anos no domingo. E quando se fala em música no Rio de Janeiro, logo vem…

Ver Post
Show Review: Evanescence – Vivo Rio
quarta-feira, 22h31
Show Review: Evanescence – Vivo Rio

Longe dos holofotes desde 2012, quando terminou sua turnê mundial, o Evanescence voltou ao Brasil, cinco anos após sua última passagem pelo país. Com shows esporádicos desde que terminou a…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com