Showrunner de Doctor Who Dá Adeus à Série

 

moffat_deixa_doctor_who


 

Acabou de ser anunciado no Radio Times que Steven Moffat, o incrivelmente pouco popular showrunner da cultuada série Doctor Who, irá deixar a série. Além dessa notícia, já foi anunciado que quem irá substituí-lo será Chris Chibnall, o showrunner de Broadchurch.

O plano é o seguinte: Moffat terminará a temporada de 12 episódios e Chibnall entrará em seu lugar para a temporada de 2018, ou seja, Moffat terá mais um ano como showrunner para tomar grandes decisões, inclusive sobre quem será a nova (ou novo) companion de Peter Capaldi, o atual Doctor.

Sobre sua saída, Moffat teve algumas palavras a dizer.

 

Sinto-me estranho em falar sobre sair quando estou apenas começando a trabalhar nos roteiros para a décima temporada, mas o fato é que a minha timey-wimey está se esgotando. Enquanto Chris está fazendo sua última temporada de Broadchurch, eu estarei terminando o melhor emprego do universo e mantendo a TARDIS quente para ele. Levou um monte de gin-tônica para convencê-lo a isso, mas eu estou além de encantado que uma das verdadeiras estrelas do drama britânico televisivo irá levar o Senhor do Tempo ainda mais para o futuro.

 

E aí, o que acharam da notícia? Triste ou tudo que os fãs queriam?

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Marvel Declara Fim de Embargo Em ‘Capitão América: Guerra Civil’
sábado, 0h31
Marvel Declara Fim de Embargo Em ‘Capitão América: Guerra Civil’

    Bomba da madruga! O estúdio Marvel, em uma jogada de mestre, irá liberar no dia 08 de abril (tecnicamente dia 09, para nós brasileiros)  o embargo que permite…

Ver Post
Quinta da Nostalgia: “Don Juan” e Vitaphone, o Primeiro Sistema Sonoro do Cinema
quinta-feira, 14h53
Quinta da Nostalgia: “Don Juan” e Vitaphone, o Primeiro Sistema Sonoro do Cinema

  Em Hollywood, no final dos anos de 1920, o cinema mudo tornou-se uma arte bem mais forte e madura. Embora, ainda chamado de silent movie, podemos afirmar que os filmes nunca…

Ver Post
Estrelas Além do Tempo – Crítica
quinta-feira, 14h36
Estrelas Além do Tempo – Crítica

Estrelas quase esquecidas Direção: Theodore Melfi Elenco: Taraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe, Kevin Costner, Mahershala Ali, Jim Parsons e Kirsten Dunst Roteiro: Theodore Melfi e Allison Schroeder; baseado…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com