Show Review: Christina Perri – Head or Heart Tour

 

Chris 6

 

Christina Perri iniciou ontem, 22 de abril, a última etapa da Head or Heart Tour. A turnê que teve início em abril de 2014 finalmente chegou ao Brasil. A cidade do Rio de Janeiro deu boas-vindas à cantora ao solo brasileiro.

Com uma pontualidade ímpar em shows internacionais no Brasil, Christina Perri deu ao público brasileiro, tudo o que eles queriam. Super carismática, a cantora conseguiu já nas primeiras músicas o público com sua uma qualidade vocal que se torna difícil diferenciar a versão ao vivo da versão estúdio.

O Teatro Bradesco poderia não estar lotado, mas os fãs dela sabiam todas as músicas, levantaram corações de papel, bolas, fatores que deram um ar mais despojado para o show. Perri estava tão comfortável no palco, que fazia dancinhas, conversava com o público, parecia que a apresentação era para amigos dela.

Claro que um dos pontos altos foi A Thousand Years, o maior sucesso da cantora até hoje. Mas quando a cantora pediu para todos levantarem e ficarem na frente do palco para as duas últimas músicas (Penguin e I Don’t Wanna Break) foi possível perceber que ela já tinha conquistado toda a platéia.

SETLIST

  1. Trust (Intro)
  2. Shot Me in the Heart
  3. Run
  4. Distance
  5. Burning Gold
  6. The Words
  7. Arms
  8. Lollipop (The Chordettes cover)
  9. Lonely Child
  10. A Thousand Years
  11. A Sky Full of Stars (Coldplay cover)
  12. One Night
  13. Be My Forever
  14. Human
  15. I Believe
  16. Thinking Out Loud (Ed Sheeran cover)
  17. Penguin
  18. Jar Of Hearts
  19. I Don’t Wanna Break

Confira abaixo algumas imagens do show:

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Os Melhores Discos de 2015
terça-feira, 13h32
Os Melhores Discos de 2015

  Tentar definir 2015 em um só estilo musical é bem difícil, principalmente se for levar em conta a quantidade de ótimos discos lançados durante o ano. Teve música de…

Ver Post
Desculpe o Transtorno – Onde a Ficção e a Realidade se Misturam
quarta-feira, 18h37
Desculpe o Transtorno – Onde a Ficção e a Realidade se Misturam

  Desculpe o transtorno, mas precisamos assumir que Gregório Duvivier utilizou sua coluna em um famoso jornal para fazer um marketing maroto envolvendo seu novo filme. Tanto no filme, quanto…

Ver Post
Disney Terá Personagem Gay na Nova Versão de “A Bela e a Fera”
quinta-feira, 16h14
Disney Terá Personagem Gay na Nova Versão de “A Bela e a Fera”

Que a atriz Emma Watson é ligada as causas e apoia o movimento feminista, isso não é novidade alguma e todo mundo já sabe. A musa é ativista e já…

Ver Post