Seria Demolidor o Cavaleiro das Trevas do Netflix?

0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 votes, average: 0,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.

 

poster-demolidor-netflix

 

Para todo o lugar que você, lá estão os super-heróis. Sim, eles estão dominando o mundo de entretenimento. E é claro que o Netflix não iria ficar de fora dessa tendência, né pessoal?!

No ano passado, o canal de streaming anunciou que produziria quatro séries do universo Marvel, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro e uma minissérie que reuniria os heróis, The Defenders. E a data de estreia finalmente chegou, Demolidor já tem todos os 13 episódios disponíveis online.

Demolidor tem a tarefa de apagar o desastre da adaptação cinematográfica estrelada por Ben Affleck e não é que já nos primeiros episódios ela consegue isso. A série segue a mesma premissa da trilogia do Nolan de Batman e de outras séries de super-heróis que estão no ar no momento como Arrow, Gotham e The Flash, mostrar o protagonista em uma versão mais realista.

Diferente de Gotham que quis mostrar que conhecia todos os super-vilões nos primeiros episódios, Demolidor dá tempo ao tempo, proporcionando ao telespectador que não conhece o universo, se ambientalizar. E nossa vale a pena esperar Wilson Fisk aka Rei do Crime aparecer. O personagem interpretado por Vicent D’Onofrio faz jus ao título de um dos maiores vilões de todos os tempos.

A série já conseguiu me conquistar desde o começo, agora deixa eu voltar para a minha maratona e assim que acabar dou um veredito final sobre Demolidor. So far so good.

 

Trailer

 

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Balanço Rock in Rio 2015 – Final
segunda-feira, 17h42
Balanço Rock in Rio 2015 – Final

    Acabou. Depois de sete dias, o Rock in Rio enfim acabou. E nessa segunda semana vimos de tudo. Vimos a tão falada queda de Mike Patton; discurso emocionado…

Ver Post
Eu Não Sou Seu Negro – Crítica
sexta-feira, 16h33
Eu Não Sou Seu Negro – Crítica

Notas de Um Filho Nativo Direção: Raoul Peck Roteiro: James Baldwin Enquanto era vivo, James Baldwin nunca cansou de se reinventar: ele já era um escritor renomado e uma voz importante dentro…

Ver Post
Rachel McAdams Confirma Que Está No Elenco de Doutor Estranho
segunda-feira, 17h44
Rachel McAdams Confirma Que Está No Elenco de Doutor Estranho

    Durante o Festival Internacional de Filmes de Toronto, Rachel McAdams confirmou ao TheWrap Monday que será a protagonista feminina de Doutor Estranho ao lado de Benedict Cumberbatch (Sherlock).…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com