Sequência de O Exterminador do Futuro: Gênesis é Retirada do Calendário da Paramount

 

Exterminado_do_Futuro

Talvez um dia, Arnold…

Uma má notícia para os fãs da franquia O Exterminador do Futuro. Após meses de especulação sobre o futuro da série, o site Deadline confirmou que a Paramount Pictures retirou do seu calendário a continuação do filme O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015). A sequência estava marcada para estrear nos cinemas no dia 19 de maio de 2017, agora, essa data será ocupada por Baywatch, uma adaptação da popular série dos anos 90 que será protagonizada por Dwayne Johnson e Zac Efron.

Gênesis foi uma tentativa do estúdio de reiniciar a franquia originada por James Cameron, porém, o filme não conseguiu conquistar nem a crítica e nem os fãs. Pois é, nem a presença do icônico Arnold Schwarzenneger salvou a produção. Dos 440 milhões de dólares arrecadados nas bilheterias mundiais, apenas 89 milhões vieram dos Estados Unidos, para um filme desse escalão, qualquer valor menor que 100 milhões na bilheteria doméstica seria o suficiente para considerá-lo um fracasso.

Apesar de ter gostado muito mais de outros reboots recentes, como Star Wars: O Despertar da Força e Creed: Nascido Para Lutar, confesso que achei Gênesis divertido, mesmo com todos os defeitos (veja o que eu achei do filme aqui).

Sobre o futuro, as chances não parecem muito boas para a sequência de O Exterminador do Futuro: Gênesis, não sabemos como será o calendário da Paramount em 2018, pode ser que o estúdio volte com a ideia no ano seguinte, mas, pelo que parece, essa será mais uma trilogia inacabada de O Exterminador do Futuro (lembrando o quarto filme da série que também teve o intuito de relançar a franquia, porém foi um fracasso).

Gênesis é estrelado por Emilia Clarke (Game of Thrones), Jai Courtney (Spartacus), Jason Clarke (A Hora Mais Escura) e Arnold Schwarzenneger (Os Mercenários 3). A direção ficou a cargo de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio).

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Rio de Janeiro e Nova Orleans Dividem o Palco do Cinema: Crítica de Samba & Jazz
terça-feira, 14h23
Rio de Janeiro e Nova Orleans Dividem o Palco do Cinema: Crítica de Samba & Jazz

  O primeiro pensamento que surge depois de sair da sessão do filme Samba & Jazz é: “Como isso nunca foi pensado ou documentado antes?”. Que maravilha ver uma ideia…

Ver Post
“Quatro Vidas de Um Cachorro” Estreia Com Muita Polêmica
quinta-feira, 17h05
“Quatro Vidas de Um Cachorro” Estreia Com Muita Polêmica

O novo filme do diretor Lasse Hallström, Quatro Vidas de Um Cachorro, estreia no Brasil nesta quinta-feira (26), mas as expectativas de público não são boas. Depois que um vídeo…

Ver Post
Grammy 2017: Confira os Indicados
terça-feira, 13h23
Grammy 2017: Confira os Indicados

Bey destruindo a concorrência Saíram nesta terça-feira(6) as indicações para o Grammy 2017. E como se esperava, as divas Beyoncé (9 indicações) e Adele (5 indicações) marcaram presença forte entre…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com