Sai o Trailer de Inherent Vice

Finalmente, após meses de espera, e nenhuma divulgação, saiu hoje o primeiro trailer de Inherent Vice (Vício Inerente), o novo filme do Paul Thomas Anderson.

 

 

Passado em Los Angeles na década de 70, o filme conta a história de Doc Sportello, um detetive que é contratado por uma ex-namorada para impedir uma trama contra um magnata do mercado imobiliário – atual amante dela. Parece simples? Bem, a história se complica conforme Doc vai se envolvendo no caso.

O melhor motivo para ficar na expectativa desse filme são os créditos de respeito que ele apresenta: além de ser dirigido por Anderson – o idealizador de filmes excelentes como Magnólia, Boogie Nights e Sangue Negro – ele é baseado no livro homônimo de Thomas Pynchon, um dos melhores escritores americanos. Esta, aliás, é a primeira adaptação cinematográfica de uma das obras de Pynchon; seus livros tipicamente não traduzem bem para a tela; Inherent Vice é um dos trabalhos mais comerciais do escritor.

E os fãs ainda têm mais um motivo para ficarem animados: Pynchon fará um cameo no filme! E isso não é pouca coisa, considerando o comportamento notoriamente recluso do autor: ele raramente oferece entrevistas e nunca aparece em câmera. Sua última aparição de destaque foi em um episódio de Os Simpsons, em 2004.

 

Inherent Vice Simpsons

Reprodução: Fox Networks.

“Imagem mais recente do autor”

 

Inherent Vice fará sua estreia mundial no próximo dia 4 de outubro, durante o Festival de Nova Iorque. Infelizmente, não há previsão para seu lançamento no Brasil.

Sobre o Autor

Daniel Lomba
Um entusiasta de cultura em todas as suas formas.

Comentários
Dica da Semana: Outlander
quinta-feira, 17h27
Dica da Semana: Outlander

O que falar sobre essa série que mal conheço, mas já considero pacas? Outlander, baseado no livro homônimo de Diana Gabaldon, tem todos os elementos de uma história de sucesso,…

Ver Post
Kong: A Ilha da Caveira – Crítica
quinta-feira, 15h34
Kong: A Ilha da Caveira – Crítica

Kong ainda é rei   Direção: Jordan Vogt-Roberts Elenco: Brie Larson, Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Toby Kebbell, Jason Mitchell, Corey Hawkins e John C. Reilly Roteiro: Dan Gilroy, Max Borenstein,…

Ver Post
Going Clear – Crítica
terça-feira, 10h00
Going Clear – Crítica

Movendo Montanhas Direção: Alex Gibney Roteiro: Alex Gibney Nota: 4 de 5 estrelas Fé é indiscutível; todo pensamento racional e argumento embasado perde sua força sob o peso esmagador da crença. Muitos dos…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com