Robert Downey Jr. Quer Mel Gibson Como o Diretor de “Homem de Ferro 4”

Robert Downey Jr. diz sim para “Homem de Ferro 4”. O ator mostrou interesse numa continuação caso seu amigo, Mel Gibson, estivesse envolvido.

 

Mel Gibson e Robert Downey Jr. juntos

 

Robert Downey Jr. já declarou que não está nem um pouco interessado em uma possível continuação do Homem de Ferro (Iron Man), porém, numa recente entrevista ao site Deadline o ator afirmou que estaria disposto a voltar caso Mel Gibson fosse o diretor. Segundo ele o filme seria “bananas” – louco demais.

Gibson e Downey Jr. são amigos de longa data, os dois sempre se apoiaram nos momentos mais difíceis. Quando Robert Downey Jr. era persona non grata em Hollywood, e ninguém estava disposto a contratá-lo devido ao seu problema com as drogas, Mel Gibson deu a ele um papel no filme Crimes de um Detetive (The Singing Detective), um voto de confiança  que no futuro o ajudaria a ganhar outros papéis e alavancar novamente sua carreira.

Mel Gibson também recebeu o apoio do amigo quando os papéis se inverteram e o ator/diretor passou a ser visto com maus olhos tanto pelo público quanto pelo os homens de negócio em Hollywood. Depois de ser preso por beber embriagado e fazer comentários antisemitas ao policial que fez a prisão, Gibson passou pelo momento mais difícil de sua carreira, a situação se agravou ainda mais quando o ator foi acusado de agredir sua própria esposa.

No meio de tantos problemas pessoais os dois ainda conseguem manter contato e Downey Jr. se mostra interessado em ajudar o amigo, que diz estar muito arrependido do passado.

Será que a Marvel estaria disposta a fazer essa aposta no Mel Gibson? Ele é definitivamente um bom diretor. Mas será que o o público está preparado para esquecer e perdoar? Talvez a vontade dos fãs de ver um novo filme do Homem de Ferro faça com que o estúdio considere essa opção. Só o futuro dirá.

 

Vídeo de Robert Downey Jr. pedindo para as pessoas perdoarem Mel Gibson

 

Fonte: Deadline

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Winona Ryder Confirma a Continuação de Os Fantasmas Se Divertem
terça-feira, 12h01
Winona Ryder Confirma a Continuação de Os Fantasmas Se Divertem

Besouro Suco! Besouro Suco! Besouro Suco! Primeiro Tim Burton, depois Michael Keaton, agora Winona Ryder confirma que haverá uma continuação do filme de 1988, Os Fantasmas Se Divertem. Ontem Ryder…

Ver Post
Grande Favorito ao Oscar, “Spotlight – Segredos Revelados”, Estreia Hoje no Brasil
quinta-feira, 16h54
Grande Favorito ao Oscar, “Spotlight – Segredos Revelados”, Estreia Hoje no Brasil

    A temporada de premiações já começou e um dos filmes que vem ganhando muito destaque nas últimas semanas é Spotlight – Segredos Revelados. E hoje, dia 07, chegou a…

Ver Post
CSI: Cyber Não Passa de Mais do Mesmo
quarta-feira, 16h29
CSI: Cyber Não Passa de Mais do Mesmo

  Normalmente os atores esperam um tempo para decidir o próximo projeto depois de ganhar o Oscar, não foi o caso de Patricia Arquette. A atriz antes mesmo de saber…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com