Rio Tem Verão Musical Com Shows Para Todos os Gostos e Bolsos

Verão no Rio é sol, praia, chope gelado, mas também é muita música! E a programação de shows neste começo de 2017 na cidade está bem democrática: tem pra todos os gostos, bolsos e ambientes. Pra você ficar por dentro do que está rolando de melhor na cidade, separamos uma lista com as melhores atrações desta estação.


Posto 10 – Ipanema

Também no pós praia rola o Verão Rio, no Posto 10 de Ipanema. O evento começou no dia 14 e já teve apresentações de Suricato, George Israel e Roberta Sá. Os próximos shows são de Marcella Fogaça (28/01), Arthur Aguiar (29/01) e Rubel (04/02). Antes das apresentações, marcadas para às 19h30, o aquecimento fica por conta de DJs e festas.


Circo Voador

Uma das casas de show mais tradicionais da cidade apresenta mais uma edição do Verão no Circo com shows incríveis. Pra fechar o mês de janeiro tem a nova edição do Picolé, com Anelis Assumpção e Mahmundi (dia 26), Vanessa da Mata (27), Boogarins + Carne Doce (28) e o Baile Black Bom (29). Já no mês que vem, Paulinho da Viola abre a programação no dia 2. A programação segue com Elza Soares (3), Titãs (4), Hamilton de Holanda e o Bailinho de Carnaval do Almeidinha (5). Emicida chega na semana seguinte (dia 10), quando também se apresentam As Bahias e a Cozinha Mineira e Agytoê (11), e o bloco Gigantes da Lira (12). No dia 16 é a vez do Bixiga 70, no Festival Viver Bem. Martinho da Vila sobe ao palco da lona no dia 18, e o Bloco da Bita faz a festa no dia 19. Informações sobre horários e ingressos estão no site do Circo.


Fundição Progresso

Logo ali do lado do Circo, a Fundição também traz uma programação eclética. No dia 11, a Orquestra Petrobrás Sinfônica apresenta o espetáculo Ventura Sinfônico, que recria as canções do disco homônimo dos Los Hermanos. O Monobloco faz seus ensaios para o Carnaval nos dias 17 e 24 de fevereiro. Em março, Tiago Iorc apresenta seu show Troco Likes (18) e Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença encerram a programação com a turnê O Grande Encontro. Veja mais informações no site da Fundição.


Marina da Glória

O festival Pepsi Twistland realiza sua primeira edição no Rio nos dois primeiros finais de semana de fevereiro, na Marina da Glória. A programação tem Nação Zumbi (2), Johnny Hooker (3), Criolo (4), Céu com participação de Lenine (9), Baiana System, Otto (10), e Festa Vambora com participação do RioCore All Star (11). A programação completa e ingressos estão no site oficial do evento.

Sobre o Autor

PH Rosa
Jornalista, autor de contos que nunca viram a luz do dia, viciado em música e comprador compulsivo de livros, discos e tênis. Se diz bom amigo, mas prefere ir ao cinema sozinho. Ama descobrir novos sons e escrever sobre canções que causam arrepio.

Comentários
Show Review: Rio Banda Fest – Circo Voador
sexta-feira, 15h01
Show Review: Rio Banda Fest – Circo Voador

  A final do Rio Banda Fest levou um público diverso e empolgado para o Circo Voador na noite de quinta-feira, 4, e consagrou a Nove Zero Nove como a…

Ver Post
Caixa Cultural do Rio Recebe a Mostra de Cinema “O Samba Pede Passagem”
segunda-feira, 15h09
Caixa Cultural do Rio Recebe a Mostra de Cinema “O Samba Pede Passagem”

    Entre os dias 1 e 13 de dezembro, o público poderá comemorar o mês do Samba em uma mostra especial de cinema na Caixa Cultural do Rio de…

Ver Post
Veja Bradley Cooper Brincar de “Roleta Russa” Com Ovos no The Tonight Show
domingo, 17h47
Veja Bradley Cooper Brincar de “Roleta Russa” Com Ovos no The Tonight Show

    O apresentador e comediante Jimmy Fallon recebeu essa semana em seu programa, The Tonight Show, o ator Bradley Cooper; como de costume Jimmy convidou Cooper para uma brincadeira.…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com