Primeiras Impressões: RuPaul’s Drag Race: All Stars 3

0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 votes, average: 0,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.

RuPaul's Drag Race: All Stars 3

O universo drag nunca esteve tão em alta, no Brasil, Pabllo Vittar foi uma das maiores artistas de 2017 e nos EUA, RuPaul, finalmente, foi considerado o melhor apresentador de reality shows em algumas premiações como Emmy.

Agora é vez de parar tudo que está fazendo para acompanhar a terceira edição de RuPaul’s Drag Race: All Stars. Como sempre Mama Ru tem umas surpresas para a temporada, e a dúvida de quem seria a décima queen era a maior de todas e como Trixie Mattel mesmo lembrou a Shangela não poderia ser, pois já estava escalada oficialmente. E quando a ganhadora da primeira temporada de RPDR, Bebe Zahara Benet, foi revelada para as participantes, uma nuvem de surpresa invadiu a sala.

A primeira tarefa foi o “Reading Challenge”, bem ao estilo de Paris em Chamas, onde as competidoras apontam fatos das outras com um tom irônico e/ou deboche. A ganhadora foi BenDeLaCreme, um dos destaques foi sua observação sobre Thorgy Thor. “Eu amei esse look. Eu normalmente só consigo ver só um pedaço quando você está entregando balões diretamente do esgoto”; em referência ao vilão do filme It – A Coisa, o palhaço Pennywise.

O desafio principal foi um show de calouros, claro que as participantes tentaram apostar nos seus pontos fortes, com números que já estão acostumadas a fazer em seus shows ao redor do mundo. Através de sua apresentação, Aja mostrou o motivo de estar entre as escolhidas para o reality, o death drop de uma altura não esperada deixou os jurados boquiabertos.

via GIPHY

Outras performances que merecem ser comentadas foi a de Kennedy Davenport ao dar uma estrelhinha e cair em cima de uma caixa e BenDeLaCreme com seu hilário número burlesque-boneca russa.

O Top 2 do episódio ficou com BenDeLaCreme e Aja que fizeram um LipSync de Anaconda de Nicki Minaj onde o prêmio era ganhar uma viagem com tudo pago para um resort na Flórida e decidir entre Morgan McMichaels e Chi Chi DeVayne quem deveria ser eliminada. BenDeLaCreme foi a vencedora e escolheu Morgan para deixar do programa. Assim como na temporada anterior, mais tarde, as drags queens que saíram voltam em um episódio especial, que rendeu um dos melhores momentos do ano anterior quando Phi Phi O’Hara descobriu que Alyssa ia voltar.

A produção desperdiçou uma oportunidade única, uma vez que Vanessa Hudgens era uma das juradas, as candidatas poderiam muito bem fazer um lypsync de algum clássico teen de High School Musical. Não custa sonhar não é mesmo.

E os brasileiros que quiserem ver de perto algumas dessas queens podem aproveitar para ir na Werq The World Tour. Elas chegam no Brasil no dia 22/02 para uma apresentação em Porto Alegre no Teatro do Bourbon Country, depois partem para o Rio de Janeiro, no Teatro Bradesco, no dia 23 e finalizam a turnê em São Paulo nos dia 24 e 25, no Teatro Bradesco. Os ingressos podem ser adquiridos aqui

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Desculpe o Transtorno – Onde a Ficção e a Realidade se Misturam
quarta-feira, 18h37
Desculpe o Transtorno – Onde a Ficção e a Realidade se Misturam

  Desculpe o transtorno, mas precisamos assumir que Gregório Duvivier utilizou sua coluna em um famoso jornal para fazer um marketing maroto envolvendo seu novo filme. Tanto no filme, quanto…

Ver Post
Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre o Globo de Ouro 2015
terça-feira, 17h59
Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre o Globo de Ouro 2015

  O Globo de Ouro é para alguns  a melhor premiação do Awards Season americano, o Oscar consegue ser um pouco monótono e longo demais, o SAG quase ninguém conhece…

Ver Post
Star Wars: O Despertar da Força – Crítica
sexta-feira, 10h19
Star Wars: O Despertar da Força – Crítica

Direção: J.J. Abrams Elenco: Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher Roteiro: Lawrence Kasdan, J.J. Abrams, Michael Arndt Nota: 4,5 de 5 estrelas Mitos são imortais: histórias são…

Ver Post