Primeiras Cenas de “Ghost in The Shell” São Liberadas Pela Paramount


Scarlett Johansson plays The Major in Ghost in the Shell from Param

Scarlett Johansson como Major

 

A Paramount Pictures liberou hoje as primeiras cenas de Ghost in The Shell, filme baseado na famosa série de mangá homônimana – escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. São cinco teasers diferentes e cada um mais confuso que o outro (pelo menos pra mim, pois nunca li o mangá).

A trama acompanha Motoko Kusanagi (Scarlet Johansson) – conhecida como Major. A personagem é uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Com direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Considerações finais: a sinopse é bem interessante e, definitivamente, algo de novo para o gênero de ficção científica, agora resta saber se o público irá mesmo aos cinemas, mesmo após toda a polêmica envolvendo o filme. Muitos fãs de Ghost in The Shell (o mangá) ficaram incomodados com a escolha de Johansson para o papel principal, insistindo que uma atriz asiática deveria ter sido escolhida.

E vocês, o que acharam da escolha de Scarlett Johansson como protagonista?

Ghost in The Shell estreia no Brasil em 30 de março de 2017.

Uma compilação dos teasers

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Som de Segunda: Discos Para Ouvir Antes que o Ano Acabe (Parte 1)
segunda-feira, 16h53
Som de Segunda: Discos Para Ouvir Antes que o Ano Acabe (Parte 1)

  Em um ano de muitos lançamentos e muitas surpresas, é comum que alguns passem um pouco despercebidos ou não chamem tanto a atenção da mídia e do público. Outros…

Ver Post
Permanência – Crítica
domingo, 7h36
Permanência – Crítica

  O filme Permanência, primeiro longa-metragem do cineasta Leonardo Lacca, conta a história de Ivo (Irandhir Santos), um fotógrafo de Recife que vai a São Paulo fazer a primeira exposição da…

Ver Post
Quinta da Nostalgia: A Beleza Fatal de Veronica Lake
quinta-feira, 14h41
Quinta da Nostalgia: A Beleza Fatal de Veronica Lake

  Constance Frances Marie Ockelman, o verdadeiro nome da atriz Veronica Lake, nasceu no Brooklyn, Nova Iorque, em 1922. Femme fatale do cinema noir americano dos anos 40, ela era uma…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com