Paula Fernandes Paga Mico em Show de Andrea Bocelli

 

Que a cantora Paula Fernandes tem uma bela voz é um fato. Que apesar de ser muito bonita, a jovem cantora também é muito criticada pelos seus looks “extravagantes”, isso todo mundo sabe.

A cantora mineira é constantemente alvo de memes na internet, mas desta vez não foram suas roupas que a levaram para os assuntos mais comentados do Twitter .

Nesta quinta-feira, 13, em São Paulo, o tenor italiano Andrea Bocelli convidou a cantora Paula Fernandes para um dueto de “Vivo Por Ela” durante seu show. Essa era uma das músicas mais aguardadas do concerto, já que ficou tão famosa com a versão de Bocelli e Sandy, em 1998. Esta prática é uma tradição do tenor ,que em todo país que passa convida cantoras locais para dividir o palco com ele .
Paula, visivelmente nervosa , desta vez bem vestida em um belíssimo longo vermelho, cantou apenas a primeira parte da música e deixou todo o restante para o tenor. Em certo momento, até se percebe que rola um estranhamento no palco, já que a orquestra está a todo vapor numa parte da música em que há letra, mas ninguém canta.

Na noite anterior, Anitta foi a convida de Bocelli. E não é que a poderosa até que mandou bem e fez sua parte bonitinho! Infelizmente, o mesmo não pode ser dito sobre Paula Fernandes.

Termino este texto com algumas dúvidas no ar:

1. Por que Bocelli não convidou Sandy para repetir a parceria memorável?
2. Será que Paula irá voltar para seu estilo habitual de roupas, visto que o bom gosto não lhe trouxe muita sorte?
3 . Quem será a próxima cantora convidada por Andrea?

 

Sobre o Autor

Jéssica Lopes

Comentários
“O Lar Das Crianças Peculiares”: Filme de Tim Burton Ganha 1º Trailer
terça-feira, 22h07
“O Lar Das Crianças Peculiares”: Filme de Tim Burton Ganha 1º Trailer

  Há poucos diretores que conseguem misturar cativante e esquisito tão bem quanto Tim Burton. Agora, o homem por trás de Peixe Grande E Suas Histórias Maravilhosas e Edward Mãos-de-Tesoura…

Ver Post
Married with Children pode voltar à TV
sexta-feira, 21h23
Married with Children pode voltar à TV

  A família Bundy, de Married with Children (Um Amor de Família, no Brasil) pode estar voltando para a TV. Pelo menos é o que garante o E! Online. Para…

Ver Post
Moonlight: Sob a Luz do Luar – Crítica
terça-feira, 12h26
Moonlight: Sob a Luz do Luar – Crítica

Azul é a Cor mais Quente Direção: Barry Jenkins Elenco: Trevante Rhodes, André Holland, Naomie Harris, Mahershala Ali Roteiro: Barry Jenkins Não é fácil ser azul. E é ainda pior ser azul quando…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com