Orphan Black voltou mais sangrenta do que nunca

0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 votes, average: 0,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.

tumblr_nmynj5lJ4Y1rgvfxho1_1280

Sorry, Game of Thornes, mas a melhor série do último final de semana foi a volta de Orphan Black. Depois de descobrirmos no final da segunda temporada que existiam também clones masculinos (Project Castor), todos interpretados pelo ator Ari Millen, agora era hora de conhecermos um pouco mais deles. Uma coisa é certa a ligação entre eles parece ser tão forte quanto das meninas. Como o Project Castor é um experimento militar, eles são ótimos estrategistas e não medem esforços para conseguirem o que querem, nem que matar venha a ser necessário.

Broclone

 

Tatiana Maslany continua sendo a razão de o show de ser brilhante, imaginem alguém que interpreta no mínimo quatro personagens fixos, além de fazer eles sendo outros clones e sem deixar de manter as características do personagem original. Emmy como assim ela não merece um prêmio pela atuação? #JusticeforTatianaMaslany

Todas

 

Uma boa surpresa do episódio foi a evolução da Delphine Cormier (Evelyne Brochu), a personagem era uma “fofinha”, meio que um pau-mandado do Dr. Leekie, agora com ele morto, ela mostrou um lado mais bad-ass, chegando até fazer uma leve tortura na Rachel Duncan. Mas ainda não gosto dela, por motivos de sofrimentos de Cosima.

Delphine

 

 

Mas nunca se esqueçam

OprahOprah 2

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
“As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” Ganha Cartazes Minimalistas
quinta-feira, 16h43
“As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” Ganha Cartazes Minimalistas

  Inspirada no lado ingênuo das tartarugas mais amadas do planeta, a Paramount acaba de divulgar cartazes minimalistas de Donatello, Michelangelo, Leonardo e Raphael. Os mutantes retornam às telas em…

Ver Post
Snowden: Herói ou Traidor – Crítica
quinta-feira, 13h31
Snowden: Herói ou Traidor – Crítica

Delação Premiada Direção: Oliver Stone Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Shailene Woodley, Melissa Leo, Rhys Ifans, Zachary Quinto Roteiro: Oliver Stone e Kieran Fitzgerald Ontem, pouco após o anúncio da vitória de Donald Trump à…

Ver Post
Ed Sheeran beija ator na série americana Undateable
quarta-feira, 15h20
Ed Sheeran beija ator na série americana Undateable

O ruivo mais famoso do momento, o cantor Ed Sheeran participou ontem da série americana Undateable. O programa da NBC teve sua primeira edição ao vivo, assim como o 30…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com