Orphan Black voltou mais sangrenta do que nunca

0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 votes, average: 0,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.

tumblr_nmynj5lJ4Y1rgvfxho1_1280

Sorry, Game of Thornes, mas a melhor série do último final de semana foi a volta de Orphan Black. Depois de descobrirmos no final da segunda temporada que existiam também clones masculinos (Project Castor), todos interpretados pelo ator Ari Millen, agora era hora de conhecermos um pouco mais deles. Uma coisa é certa a ligação entre eles parece ser tão forte quanto das meninas. Como o Project Castor é um experimento militar, eles são ótimos estrategistas e não medem esforços para conseguirem o que querem, nem que matar venha a ser necessário.

Broclone

 

Tatiana Maslany continua sendo a razão de o show de ser brilhante, imaginem alguém que interpreta no mínimo quatro personagens fixos, além de fazer eles sendo outros clones e sem deixar de manter as características do personagem original. Emmy como assim ela não merece um prêmio pela atuação? #JusticeforTatianaMaslany

Todas

 

Uma boa surpresa do episódio foi a evolução da Delphine Cormier (Evelyne Brochu), a personagem era uma “fofinha”, meio que um pau-mandado do Dr. Leekie, agora com ele morto, ela mostrou um lado mais bad-ass, chegando até fazer uma leve tortura na Rachel Duncan. Mas ainda não gosto dela, por motivos de sofrimentos de Cosima.

Delphine

 

 

Mas nunca se esqueçam

OprahOprah 2

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Brad Pitt irá estrelar o filme da Netflix, War Machine
terça-feira, 9h48
Brad Pitt irá estrelar o filme da Netflix, War Machine

E o Netflix não para de crescer… Depois de se estabelecer nos mundo das séries, o canal de streaming começa a investir no mundo dos filmes. Dirigido por David Michôd…

Ver Post
Doença e Possessão: Crítica de The Taking of Deborah Logan
segunda-feira, 18h08
Doença e Possessão: Crítica de The Taking of Deborah Logan

  Está cada vez mais difícil encontrar um filme de terror que valha a pena assistir em meio a tanta coisa trash que é lançada no mercado. Porém, de vez…

Ver Post
Cenas da Reta Final de “Velho Chico” Emocionam o Público
terça-feira, 18h21
Cenas da Reta Final de “Velho Chico” Emocionam o Público

  A atual novela do horário nobre da Rede Globo vem sofrendo muitas críticas e travando uma batalha nada vitoriosa pela audiência, porém esta semana (quase no fim da trama…

Ver Post