O Maior Amor do Mundo – Crítica

1 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 5 (1 votes, average: 4,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.

Jen_aniston_julia_filme

 

Direção: Garry Marshall

Elenco: Jennifer Aniston, Julia Roberts e Kate Hudson

Roteiro: Anya Kochoff, Matthew Walker, Tom Hines, Lily Hollander e Garry Marshall


Nota: 4 de 5 estrelas


Está em cartaz o novo filme da incrível Jennifer Aniston. E você aí ? Quer saber o que achei a respeito? Vem comigo que eu te conto tudo.

Essa é mais uma comédia romântica que apresenta um elenco de arrepiar. E se eu te falar em nomes como Julia Roberts e Kate Hudson ? Todas elas juntas em um mesmo filme ? Tá bom ou quer mais ? Além de uma batalha entre grandes atrizes, o filme é também uma história leve e muito gostosa de se assistir .

O Maior Amor do Mundo é um longa dirigido por Garry Marshall e faz uma homenagem aos diferentes tipos de amor entre pais e filhos.

Todos sabem que o amor de mãe é realmente o maior amor do mundo, não é à toa o título do filme. Porém, a história vai muito além disso e fala de relações humanas como um todo. O filme passa por distintos casais e diferentes relacionamentos entre homens e mulheres, mas com um foco claro: a maternidade.

São várias histórias, vários núcleos com finais que se cruzam. O filme tem uma dinâmica e uma maneira de costurar sua narrativa que me lembrou muito Simplesmente Amor (Love Actually), sucesso do diretor britânico Richard Curtis. Assim como neste filme, existe uma atmosfera cercando diferentes histórias, mas, desta vez, sai o Natal e entra o clima de Dia das Mães. É o mesmo tipo de filme que em poucos anos irá bombar na Sessão da Tarde.  O Maior Amor do Mundo é uma linda homenagem ao amor em sua forma mais pura.

O Dia das Mães já passou, mas o filme ainda está em cartaz esperando por você.

Sobre o Autor

Jéssica Lopes

Comentários
Desculpe o Transtorno – Onde a Ficção e a Realidade se Misturam
quarta-feira, 18h37
Desculpe o Transtorno – Onde a Ficção e a Realidade se Misturam

  Desculpe o transtorno, mas precisamos assumir que Gregório Duvivier utilizou sua coluna em um famoso jornal para fazer um marketing maroto envolvendo seu novo filme. Tanto no filme, quanto…

Ver Post
Show Review: As Bahias e a Cozinha Mineira – Circo Voador
segunda-feira, 12h38
Show Review: As Bahias e a Cozinha Mineira – Circo Voador

Raquel Virgínia e Assucena Assucena são duas forças da natureza. São os diferentes que se completam. E na noite de sábado, 11, elas levaram todo seu poder ao palco místico…

Ver Post
Novos Trailers : “Missão Impossível”, “Perdido em Marte”, “Macbeth” e mais…
terça-feira, 0h19
Novos Trailers : “Missão Impossível”, “Perdido em Marte”, “Macbeth” e mais…

  Nessas últimas semanas tivemos uma enxurrada de novos trailers, um deles foi o de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, que nos deixou torcendo ansiosamente para novembro chegar…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com