Novos Trailers : “Missão Impossível”, “Perdido em Marte”, “Macbeth” e mais…

 

Nessas últimas semanas tivemos uma enxurrada de novos trailers, um deles foi o de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, que nos deixou torcendo ansiosamente para novembro chegar logo.

Mas não só de Jogos Vorazes vivem os cinemas, e para facilitar a vida de todos separamos alguns filmes que nos deixaram curiosos. Aqui estão alguns lançamentos pra vocês ficarem de olho.


 

Z for Zachariah

 

Num futuro pós-apocalíptico Chris Pine e Chiwetel Ejiofor disputam pelo amor de Margot Robbie. O filme, que estreou no Festival de Sundance, é dirigido por Craig Zobel e baseado na obra homônima de Robert C. O Brien.


 

Macbeth

 

Grande sucesso em Cannes, Macbeth chega arrebentando com a competição em um trailer SEN-SA-CI-O-NAL, com Michael Fassbender (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) interpretando o papel-título e Marion Cotillard (Dois Dias, Uma Noite) como a maldosa e ambiciosa Lady Macbeth. A reimaginação do clássico de Shakespeare ainda não tem data de estreia no Brasil.


 

Cartel Land

 

Diferente da maioria dos longa-metragens apresentados nessa lista, Cartel Land é um documentário. Mas, nem por isso, deve ser menosprezado, pelo menos é o que pensa a produtora executiva Kathryn Bigelow, que se juntou ao projeto após a vitória do filme no Festival de Sundance. Cartel Land é dirigido por Matthew Heineman, que se infiltrou em dois grupos de vigilantes que tentam acabar com os cartéis mexicanos.


 

As Sufragistas

 

O longa-metragem com mais cara de Oscar dessa lista, Suffragette, tem tudo para ser um filme inesquecível, um elenco impressionante (hello, Meryl Streep), uma roteirista experiente (Abi Morgan), uma diretora promissora (Sarah Gavron) e um tema pertinente que ainda ressoa nos dias atuais. Não sei se deu pra reparar, mas os cargos mais importantes do filme são todos ocupados por mulheres (Girl power!), o que com certeza dará um resultado muito pessoal a uma narrativa que retrata o início dos movimentos sufragistas.


 

Ricki e os Flash

 

Uma das atrizes mais produtivas de Hollywood, Meryl Streep, tinha que aparecer no mínimo duas vezes nessa lista. Ricki e os Flash conta a história de uma estrela do rock (Streep) que retorna ao lar para acertar seu relacionamento com a família. O filme estreia em agosto, nos EUA.


 

Evereste

 

Baseado em fatos reais, Evereste retrata a história de oito alpinistas que tentam escalar o monte Evereste, mas são surpreendidos por uma gigantesca nevasca. No elenco estão Jake Gyllenhaal (O Abutre), Sam Worthington (Avatar), Josh Brolin (Bravura Indômita), Jason Clarke (O Exterminador do Futuro: Gênesis) e Keira Knightley (O Jogo da Imitação).


 

Missão Impossível – Nação Secreta

 

Um filme que nem precisa de introdução. Nesse quinto filme da franquia Missão Impossível, Ethan (Tom Cruise) e a sua turma de espiões precisam enfrentar o Sindicato, uma organização criminal extremamente perigosa, que ameaça destruir tudo de mais importante para o herói. Nação Secreta é dirigido por Christopher McQuarrie. Jeremy Renner e Simon Pegg também estão no elenco.


 

A Travessia

 

 

Outro longa-metragem que mostra a importância dos documentários para a indústria cinematográfica. A narrativa de A Travessia foi primeiramente explorada no bem-sucedido doc Man On Wire. A recepção do público e da crítica foi crucial para que houvesse o interesse em transformar essa incrível história em um filme de ficção. A Travessia é protagonizado por Joseph Gordon-Levitt – no melhor momento de sua carreira, e dirigido por Robert Zemeckis (Náufrago).


 

Perdido em Marte

 

Parece que Matt Damon se tornou o homem a ser chamado quando se trata de histórias sobre astronautas perdidos no espaço (quem viu Interestelar vai entender). Em Perdido em Marte, após uma grande tempestade atingir a tripulação em uma missão no planeta vermelho, o astronauta Mark Watney é presumido morto e deixado para trás, com poucos recursos Mark é forçado a usar toda a sua inteligência e habilidade para mandar um sinal para a Terra na esperança de ser resgatado. No elenco também estão Jessica Chastain (Interestelar), Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal), Kate Mara (O Quarteto Fantástico), Sean Bean (Game of Thrones) e Chiwetel Ejiofor (12 anos de Escravidão).


 

Ponte de Espiões

 

Steven Spielberg dirigindo um thriller sobre a Guerra Fria com um roteiro do irmãos Coen, não preciso dizer mais nada. Ponte de Espiões é baseado na história verdadeira de um advogado recrutado pela CIA para comandar as negociações com a União Soviética sobre a libertação do piloto Francis Gary Powers. Tom Hanks interpreta o advogado, o longa também conta com Amy Ryan (Birdman) e Alan Alda (Argo) no elenco.


 

 

E aí, o que estão achando desses futuros lançamentos? Deixem seus comentários.

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Som de Segunda: Discos Para Ouvir Antes Que O Ano Acabe – Parte 2
segunda-feira, 20h56
Som de Segunda: Discos Para Ouvir Antes Que O Ano Acabe – Parte 2

Hoje vamos continuar com a segunda (e última) parte dos discos que você deveria ouvir antes do ano acabar (a primeira parte você vê aqui). As cinco sugestões de hoje…

Ver Post
Rumo ao EMMY 2014: Brave Miss World
segunda-feira, 16h30
Rumo ao EMMY 2014: Brave Miss World

  Sempre me interessei muito por documentários que abordam problemas sociais, principalmente quando envolvem questões relacionadas às mulheres, por isso esse filme me chamou muita atenção quando o vi pela…

Ver Post
Deuses Americanos tem Adaptação Confirmada
quarta-feira, 10h58
Deuses Americanos tem Adaptação Confirmada

Deuses, uni-vos; a batalha já vai começar. Após meses e meses de especulação, finalmente o canal Starz confirmou o pedido da adaptação para a televisão do clássico de Neil Gaiman,…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com