Novos Clássicos do Natal

Chegou a época mais fofa do ano … Sim, aquela época aonde o coração enche de amor e tudo fica mais vermelho (inclusive nossa conta bancária 😂😂)

Que tal aproveitar este clima de união para assistir um filme com a família? Grandes histórias que marcam, simbolizam e representam este momento magico e também a historia do cinema mundial .

Sao 5 grandes e novos clássicos do Natal, com aquele toque todo especial que Papai Noel trouxe em seu trenó, diretamente para você leitor amigo.

São filmes relativamente recentes mas com aquela carinha de clássico que a gente adora.

Anota aí as dicas!

1 – O Grinch (2000)

Diretor: Ron Howard

Dentro de um floco de neve, vive um Grinch muito mal-humorado que quer acabar com o Natal, colocando a felicidade das pessoas em risco. Uma pequena criança, Cindy Lou Who, tenta convencê-lo da beleza do Natal.
**Alerta: filme com participação de Jim Carrey

2 – Meu Papai é Noel (1994)

Diretor: John Pasquin

Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Scott Calvin, que é um vendedor de brinquedos. Impossibilitado de continuar seu trabalho, o bom velhinho pede para que Scott continue seu trabalho. O vendedor atende ao pedido, e acaba se tornando o novo Papai Noel.

3 – Sobrevivendo ao Natal (2004)

Diretor: Mike Mitchell

Estrelado por Ben Affleck, o filme conta a história de um milionário que tem tudo na vida, menos uma família com quem passar o Natal. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino. Porém, há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida. Decidido a não passar o Natal sozinho, Drew faz uma proposta: oferece dinheiro aos Valco para que eles sejam sua família no Natal.

4- O Expresso Polar (2004)

Diretor: Robert Zemeckis

Tom Hanks se transformou no Papai Noel para contar a história de um garoto que não acredita em Papai Noel e que na véspera de Natal realiza uma viagem de trem rumo ao Pólo Norte. Durante o trajeto, por diversas vezes o pequeno herói é testemunha de “eventos mágicos”.

5 -Simplesmente Amor (2003)

Diretor: Richard Curtis

Considerada uma das melhores e mais sensíveis comédias românticas dos últimos anos, a produção conta com uma elenco recheado de grandes estrelas, além de possuir uma das melhores trilhas sonora da história do cinema. Simplesmente Amor conta uma série de histórias, todas ligadas entre si . É difícil não se envolver com a trama do garotinho apaixonado ou não se divertir com o veterano roqueiro que lançou um novo hit depois de vários anos.

Sobre o Autor

Jéssica Lopes

Comentários
O Olhar de Um Psicopata – Crítica de O Abutre
domingo, 22h26
O Olhar de Um Psicopata – Crítica de O Abutre

    O sonho de qualquer ator é encontrar um personagem que inspire no público uma mistura de repúdio e fascinação. Esses dois substantivos descrevem perfeitamente meus sentimentos sobre o…

Ver Post
Borgen: Mais Uma Série Dinamarquesa de Sucesso
segunda-feira, 13h58
Borgen: Mais Uma Série Dinamarquesa de Sucesso

    Borgen é uma série dinamarquesa multi-premiada, nomeada ao Emmy em 2012. Ela foi um fenômeno na Dinamarca (e na Europa) e será adaptada para o mercado americano no…

Ver Post
As Aventuras de Paddington – Crítica
quinta-feira, 20h45
As Aventuras de Paddington – Crítica

  Paddington, personagem clássico da literatura britânica, chega aos cinemas com o pé direito em uma adaptação deliciosa, que poderia ter sido apenas mais um filme infantil entre muitos outros,…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com