Novo Ano, Novas Músicas

Headphones-Music

O ano acabou de começar e já tem novas músicas. Vários artistas escolheram o réveillon para agradar aos fãs e liberar novo material.

Kim Kardashian anunciou em suas redes sociais que o seu marido Kanye West iria lançar uma música nova. FACTS foi divulgada através da conta do soundcloud do rapper e narra o que ele fez enquanto não saia o seu tão esperado álbum Swish. Teve até menção a corrida presidencial americana em 2020, é gente, parece que isso não era uma brincadeira. A canção é um remix de Jumpman, do Drake e Future. Para ouvir clique aqui.

Taylor Swift aproveitou a transmissão do réveillon de Nova York para mostrar ao mundo o videoclipe de Out of the Woods. A música será o último single de 1989 e teve seu vídeo dirigido por Joseph Khan que já trabalhou com a cantora em Blank Space e Bad Blood. Aproveitem, pois ela já revelou que agora ela entrará em um hiato e pode demorar para termos música nova.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JLf9q36UsBk]

 

O quinto álbum da banda Panic! At The Disco só estará disponível a partir do dia 15 de janeiro, porém mais uma música já pode ser ouvida.  Don’t Threaten Me with a Good Time é a quinta a ser lançada por eles do cd.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8sRjxi2Dk-8]

 

Para mostrar que 2015 foi um ótimo ano para ele, Big Sean lançou a música What a Year. A canção que tem produção de Bobby Johnson, Frank Dukes, Maneesh, Amaire Johnson e Detail, que assim como Pharrell Williams canta em What a Year.

 

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/239771192″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=’315′ iframe=”true” /]

 

Birdy escolheu anunciar seu novo single através de seu site oficial. Keeping your Head Up é completamente diferente do som que a cantora é conhecida. A canção é mais uptempo ao contrario dos seus sucessos Wings e Skinny Love.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FbfNJScoYfI]

Travi$ Scott decidiu não lançar uma música nova, mas sim duas. A primeira A-Team, relaxem que não é um cover de Ed Sheeran,  e a outra é Wonderful com a participação do cantor canadense The Weeknd. A última já havia sido gravada pela cantora Tinashe, com o nome de In The Meantime e vazou ano passado.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/239793308″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=’315′ iframe=”true” /]

 

 

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/239793212″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=’315′ iframe=”true” /]

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Brad Pitt irá estrelar o filme da Netflix, War Machine
terça-feira, 9h48
Brad Pitt irá estrelar o filme da Netflix, War Machine

E o Netflix não para de crescer… Depois de se estabelecer nos mundo das séries, o canal de streaming começa a investir no mundo dos filmes. Dirigido por David Michôd…

Ver Post
Wes Craven, Lendário Diretor de Filmes de Terror, Morre aos 76 anos
domingo, 23h04
Wes Craven, Lendário Diretor de Filmes de Terror, Morre aos 76 anos

    Wes Craven, mais conhecido como o criador das populares franquias de terror A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street) e Pânico (Scream), faleceu essa tarde devido…

Ver Post
Nova Adaptação de It – A Coisa entra no Limbo
segunda-feira, 21h08
Nova Adaptação de It – A Coisa entra no Limbo

Gente, preparem seus corações, sentem-se um pouco, tomem uma água, porque aí vem notícia ruim: parece que a nova adaptação de It – A Coisa, um dos maiores sucessos do…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com