Novo Ano, Novas Músicas

Headphones-Music

O ano acabou de começar e já tem novas músicas. Vários artistas escolheram o réveillon para agradar aos fãs e liberar novo material.

Kim Kardashian anunciou em suas redes sociais que o seu marido Kanye West iria lançar uma música nova. FACTS foi divulgada através da conta do soundcloud do rapper e narra o que ele fez enquanto não saia o seu tão esperado álbum Swish. Teve até menção a corrida presidencial americana em 2020, é gente, parece que isso não era uma brincadeira. A canção é um remix de Jumpman, do Drake e Future. Para ouvir clique aqui.

Taylor Swift aproveitou a transmissão do réveillon de Nova York para mostrar ao mundo o videoclipe de Out of the Woods. A música será o último single de 1989 e teve seu vídeo dirigido por Joseph Khan que já trabalhou com a cantora em Blank Space e Bad Blood. Aproveitem, pois ela já revelou que agora ela entrará em um hiato e pode demorar para termos música nova.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JLf9q36UsBk]

 

O quinto álbum da banda Panic! At The Disco só estará disponível a partir do dia 15 de janeiro, porém mais uma música já pode ser ouvida.  Don’t Threaten Me with a Good Time é a quinta a ser lançada por eles do cd.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8sRjxi2Dk-8]

 

Para mostrar que 2015 foi um ótimo ano para ele, Big Sean lançou a música What a Year. A canção que tem produção de Bobby Johnson, Frank Dukes, Maneesh, Amaire Johnson e Detail, que assim como Pharrell Williams canta em What a Year.

 

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/239771192″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=’315′ iframe=”true” /]

 

Birdy escolheu anunciar seu novo single através de seu site oficial. Keeping your Head Up é completamente diferente do som que a cantora é conhecida. A canção é mais uptempo ao contrario dos seus sucessos Wings e Skinny Love.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FbfNJScoYfI]

Travi$ Scott decidiu não lançar uma música nova, mas sim duas. A primeira A-Team, relaxem que não é um cover de Ed Sheeran,  e a outra é Wonderful com a participação do cantor canadense The Weeknd. A última já havia sido gravada pela cantora Tinashe, com o nome de In The Meantime e vazou ano passado.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/239793308″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=’315′ iframe=”true” /]

 

 

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/239793212″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=’315′ iframe=”true” /]

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Moonlight: Sob a Luz do Luar – Crítica
terça-feira, 12h26
Moonlight: Sob a Luz do Luar – Crítica

Azul é a Cor mais Quente Direção: Barry Jenkins Elenco: Trevante Rhodes, André Holland, Naomie Harris, Mahershala Ali Roteiro: Barry Jenkins Não é fácil ser azul. E é ainda pior ser azul quando…

Ver Post
Como Assistir aos Curtas Indicados ao Oscar 2017
quinta-feira, 18h52
Como Assistir aos Curtas Indicados ao Oscar 2017

  Os indicados a curta-metragem do Oscar são, em sua maioria, compostas por filmes desconhecidos pela massa. Todo ano é mesma coisa, chega a hora do bolão e não há…

Ver Post
La La Land Lidera Indicações ao Oscar 2017
terça-feira, 10h55
La La Land Lidera Indicações ao Oscar 2017

A presidente da Academia, Cheryl Boone Isaacs, na companhia da vencedora do Oscar de Melhor Atriz do ano passado, Brie Larson; do diretor de fotografia, Emmanuel Lubezki; dos atores Jennifer…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com