Novo álbum da Carly Rae Jepsen só deve sair em 2018

Novo cd de Carly Rae Jepsen

Carly Rae Jepsen pode até ter alcançado o seu pico de popularidade em 2012 com o hit Call Me Maybe, mas foi só em 2015 que ela lançou o seu álbum mais significativo. E•MO•TION conquistou os críticos e foi eleito por muitos veículos especializados como o melhor do ano. O material que ela produziu era tom bom que em 2016 ela lançou um EP com os b-sides que eram tão incríveis quanto os que entraram na versão oficial.

Depois de todo esse hype, a ansiedade para o novo lançamento só aumenta. Em uma entrevista para uma rádio japonesa, Jepsen revelou que ela está buscando novas colaborações e que deve sair somente em 2018.

“Eu estou hesitante em dizer uma data por que eu não sei com certeza, mas eu tenho um plano. Eu gostaria de lançar o mais cedo possível, porém é mais importante acertar isso.”

Em maio deste ano ela postou em sua conta no twitter que já havia escrito mais de 50 músicas novas. Um dos produtores que participaram desse processo criativo foi Patrik Berger, responsável pelos hits Dancing on My Own da Robyn e I Love It da Icona Pop. Em entrevista ao Elite Daily, ela contou sobre como foi trabalhar com ele.

“Foi um prazer poder trabalhar com ele e eu acho que alguns dos nossos materiais são os meus favoritos”

Seu último lançamento foi  Cut To The Feeling que faz parte da animação franco-canadense A Bailarina. Ela também faz parte do elenco de dubladores como a personagem Odette.

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Cobain: Montage of Heck – Crítica
sábado, 13h20
Cobain: Montage of Heck – Crítica

  Kurt Cobain tinha seus fantasmas. As dores de estômago, os conflitos familiares, o vício em heroína e outras drogas. Mas, ao mesmo tempo, era uma pessoa extremamente sensível e…

Ver Post
Kong: A Ilha da Caveira – Crítica
quinta-feira, 15h34
Kong: A Ilha da Caveira – Crítica

Kong ainda é rei   Direção: Jordan Vogt-Roberts Elenco: Brie Larson, Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Toby Kebbell, Jason Mitchell, Corey Hawkins e John C. Reilly Roteiro: Dan Gilroy, Max Borenstein,…

Ver Post
Ryan Reynolds em Primeiro Trailer Oficial de Deadpool
quarta-feira, 0h57
Ryan Reynolds em Primeiro Trailer Oficial de Deadpool

    Acabou a espera! Ontem, Ryan Reynolds caracterizado como Deadpool anunciou, em um teaser bem-humorado, que o primeiro trailer oficial do personagem-título sairia hoje, como prometido a Fox liberou…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com