Novidades na Programação da Netflix

Eu digo e repito, nunca na história foi um momento tão bom para ser nerd. Em seu painel realizado no Television Critics Association, em Beverly Hills, o canal de streaming Netflix anunciou suas novidades na programação entre elas, a série Narcos, Chelsea Handler, Aziz Ansari e o que mais importa para nós nerds, as adaptações da Marvel.

Neste ano, nós tivemos a primeira experiência com as séries baseadas nos quadrinhos pelo Netflix com a espetacular Daredevil. A próxima será Jessica Jones, estrelada por Krysten Ritter e David Tennant prevista para estrear até o final do ano.  Agora cada série irá estrear com um diferença de seis meses entre elas.

A showrunner de Jessica Jones, Melissa Rosenberg explicou  que a série terá como inspiração a graphic novel Alias de Brian Michael Bendi.

“Ele criou este personagem danificado, extremamente falho e interessante. Independentemente do sexo, foi o personagem que me atraiu. Ele não tinha medo de ir, e fomos ainda mais longe. Temos ido mais longe em todas as nossas histórias. Essa é a beleza de trabalhar com a Netflix. “

Já sobre Narcos, José Padilha confessou que é inspirada no filme de Martin Scorsese, Os Bons Companheiros. A série é estrelada por ninguém menos que o Wagner Moura, o eterno Capitão Nascimento e por Pedro Pascal, o Oberyn Martell de Game of Thrones.

“É muito inspirada em Os Bons Companheiros e eu amo isso… Eu pensei que seria ótimo fazer algo que não seja cinema, e que não é TV, é Netflix.”

Pedro Pascal comparou seu personagem em Game Of Thrones com o agente mexicano Javier Pena em Narcos.

“Game of Thrones poderia pegar muita inspiração no que aconteceu na Colômbia e na guerra que foi lutada. Nós não precisamos de dragões, nós temos cocaína.”

Narcos irá estrear no dia 28 de agosto.

Desde que anunciou que apresentaria um talk show no Netflix, Chelsea Handler sempre foi questionada como funcionaria seu novo programa. Mas antes disso, ela irá estrelar uma série de documentários chamado Chelsea Does. Os temas abordados são os mais diversos entre eles: casamento, racismo, drogas.

Depois de estrelar vários stand-up comedies e Parks and Recreation, Aziz Ansari terá uma série para chamar de sua. Master of None irá contar a história de um ator de 30 anos que mora em Nova York, que ainda não encontro o seu caminho na vida. Assim como foi em Unbreakable Kimmy Schimdt, a série será recheada por participações especias entre elas Claire Danes, Noah Emmerich e Colin Salmon. Master of None irá estrear no dia 6 de novembro.

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Quinta da Nostalgia: A Beleza Fatal de Veronica Lake
quinta-feira, 14h41
Quinta da Nostalgia: A Beleza Fatal de Veronica Lake

  Constance Frances Marie Ockelman, o verdadeiro nome da atriz Veronica Lake, nasceu no Brooklyn, Nova Iorque, em 1922. Femme fatale do cinema noir americano dos anos 40, ela era uma…

Ver Post
Love: Além do Primeiro Encontro
segunda-feira, 15h44
Love: Além do Primeiro Encontro

  O que eu amo no formato de seriado é que cada episódio permite explorar novas camadas de cada personagem construindo aos poucos uma pessoa que poderia ser de carne…

Ver Post
O Olhar de Um Psicopata – Crítica de O Abutre
domingo, 22h26
O Olhar de Um Psicopata – Crítica de O Abutre

    O sonho de qualquer ator é encontrar um personagem que inspire no público uma mistura de repúdio e fascinação. Esses dois substantivos descrevem perfeitamente meus sentimentos sobre o…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com