Matthew Vaughn revela o futuro da franquia Kick-Ass

Kick-Ass

Parece que mesmo sendo um fracasso de crítica e bilheteria Kick-Ass tem planos de ganhar continuação e não só uma e sim duas. Matthew Vaughn em entrevista ao Yahoo revelou que está nos planos deles um prequel da franquia focado em Hit-Girl (Chloë Grace Moretz) e Big Daddy (Nicolas Cage) e contará em como eles viraram super-heróis.

Se os planos forem mesmo tirados do papel, Vaughn terá que possivelmente escalar uma nova Hit-Girl. Moretz disse em uma entrevista para o Digital Spy que acredita já estar farta com o papel.

“Hit-Girl foi uma personagem muito legal, mas eu acho que não haverá mais filmes. Fazemos estes filmes para os fanboys, mas atualmente todo mundo prefere piratear ao invés de assistir o filme nos cinemas”.

Espero sinceramente que ela mude de ideia e decida voltar a franquia.

Vaughn acredita que esse reboot de Kick-Ass irá despertar novamente o interesse na série.

“Se fizermos isso, espero que irá mudar a opinião para as pessoas que não gostavam de ‘Kick-Ass 2’ e então podemos ir e fazer ‘Kick-Ass 3’. Eu acho que nós temos que fazer isso prequel para recuperar o amor que tivemos com ‘Kick-Ass’.”

Em janeiro deste ano, em uma entrevista ao site Joblo, Matthew contou que ele é o criador da HQ, Mark Millar já estavam produzindo um roteiro baseado em Hit-Girl e que as conversas sobre quem irá dirigir já começaram.

‘Falamos sobre isso com Gareth Evans (Operação Invasão) uns anos atrás. Eu escolheria alguém assim, um diretor inteligente realmente corajoso.”

Millar já havia comentado ao IGN que o prequel de Hit-Girl estava nos planos deles.

“Antes do lançamento do Kick-Ass 2 nós estávamos conversando sobre um spin-off baseado em Hit-Girl. Nós até falamos com um diretor – nós tivemos algumas conversas com Gareth Evans, que eu absolutamente adoro. Ele é um diretor maravilho. Mas agora Gareth está ocupado. Estou muito filosófico sobre isso – eu fiz meus livros e eu estou muito feliz com o trabalho e feliz com os filmes. Se alguma coisa acontece – ótimo.”

Agora só aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Vivara Lança Coleção Inspirada na Saga Star Wars
domingo, 0h50
Vivara Lança Coleção Inspirada na Saga Star Wars

Dezembro está se mostrando ser um ótimo mês para fãs de Star Wars – além da estreia de Rogue One: Uma História Star Wars no dia 15 – a Vivara…

Ver Post
Fox planeja nova versão de A Liga Extraordinária
quarta-feira, 12h34
Fox planeja nova versão de A Liga Extraordinária

Parece que a 20th Century Fox não está desistindo de tentar fazer uma versão bem-sucedida de A Liga Extraordinária, série em quadrinhos começada por Alan Moore e Kevin O’Neill em…

Ver Post
Trilhas Sonoras Inesquecíveis
quinta-feira, 22h15
Trilhas Sonoras Inesquecíveis

Uma boa trilha sonora faz toda a diferença em um filme. Ela é capaz de criar climas e fazer o espectador viajar no tempo por meio do som. Sem contar…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com