Married with Children pode voltar à TV

 

A família Bundy, de Married with Children (Um Amor de Família, no Brasil) pode estar voltando para a TV. Pelo menos é o que garante o E! Online.

Para aqueles que não conhecem, a série, que estreou em 1987 e durou onze temporadas, focava na vida de Al Bundy (Ed O’Neill), um miserável vendedor de sapatos femininos, e sua excêntrica família. Com um tom politicamente incorreto, Married with Children parodiava as comédias familiares das décadas de 70 e 80 e praticamente introduziu o conceito de uma família disfuncional, anos antes de Os Simpsons o popularizar.

Além disso, contava com um elenco excepcional: Ed O’Neill, que atualmente arrasa em Modern Family; Katey Sagal, que atualmente arrasa em Sons of Anarchy; David Faustino, que atualmente arrasa em A Lenda de Korra; e Christina Applegate, que atualmente arrasa em qualquer coisa que ela decida fazer.

Ainda não está claro qual será o foco da nova versão, mas rumores iniciais garantem que ela será protagonizada por Faustino, que interpretava Bud Bundy, o filho da família. Applegate e Sagal também estão com a agenda relativamente livre agora (A primeira não está em nenhuma série no momento e a segunda está acabando de gravar a última temporada de Sons of Anarchy.), o que nos faz sonhar com uma reunião do elenco. Infelizmente, O’Neill não parece que ficará disponível tão cedo – Modern Family não apresenta nenhum sinal de que vai acabar com apenas cinco Emmys – e é difícil imaginar Married with Children sem seu patriarca.

Outra preocupação é com o roteiro: a comédia foi um marco na sua época devido ao seu formato progressivo, mas, atualmente, frente a tantos programas com famílias fora dos padrões, é provável que seu humor apresente-se datado.

Mesmo assim, os fãs da série agradecerão a oportunidade de ver os Bundys novamente. Pois, a série que mostrou que amor e casamento não estão necessariamente relacionados é hoje, mais do que nunca, uma companheira ideal.

 

Fonte: E! Online

Sobre o Autor

Daniel Lomba
Um entusiasta de cultura em todas as suas formas.

Comentários
Meus Dois Amores – Crítica
terça-feira, 20h32
Meus Dois Amores – Crítica

Quando um homem ama uma mula…     Todos nós conhecemos alguém que trata o animal de estimação como um filho, e se você não conhece, provavelmente, você é essa…

Ver Post
Disney Anuncia Cronograma dos Próximos Lançamentos
quarta-feira, 4h54
Disney Anuncia Cronograma dos Próximos Lançamentos

  Dois dias após a bem-sucedida premiere de “Divertida Mente”, John Lasseter anunciou em Cannes o cronograma dos futuros títulos da Disney/Pixar até 2017. A lista de futuros lançamentos é…

Ver Post
Sequência de O Exterminador do Futuro: Gênesis é Retirada do Calendário da Paramount
quinta-feira, 19h10
Sequência de O Exterminador do Futuro: Gênesis é Retirada do Calendário da Paramount

  Talvez um dia, Arnold… Uma má notícia para os fãs da franquia O Exterminador do Futuro. Após meses de especulação sobre o futuro da série, o site Deadline confirmou…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com