Luan Santana Lança Novo Trabalho

 

Luan Santana_Lançamento_1977

 

Luan Santana está lançando um álbum novo!

O projeto conta com 12 faixas e foi lançando em todas plataformas digitais no último dia 04/11. O novo disco estará a venda em todas as lojas físicas ainda este mês, mas antes, será lançado em sessões de cinema de todo Brasil .
Isso mesmo ,os fãs do cantor irão conferir em primeira mão, nas telonas , no próximo dia 08/11 às 20 horas . Serão sessões simultâneas, únicas, exclusivas e com ingressos já a venda no ingresso.com . Por R$ 30,00 .
1977 é o quinto DVD na carreira de Luan e será exclusivamente um DVD de partições femininas . Luan afirma que observando os casos mais recentes e polêmicos de abuso , resolveu contribuir com um projeto exaltando o poder da mulher .

Para isto ele convidou 6 grandes nomes para realizar duetos . Entre as cantoras convidas estão: Anitta, Sandy, Ana Carolina, Marília Mendonça, Ivete Sangalo e atriz Camila Queiroz. Luan conta que viu a atriz brincando de cantar em seu snap e logo se surpreendeu com sua voz. A atriz revela que nunca se imaginou cantando, mas Luan insistiu tanto que ela acabou aceitando o desafio. O convite aconteceu pois a música tem uma pegada leve e de interior , que combinava demais com Mafalda, personagem que Camila interpretava na época .

Neste novo projeto Luan é o compositor de boa parte das músicas e se mostra muito mais maduro. Posso contar um segredo? A pegada é sofrência total e cada música exala mais romantismo que a outra (não recomendado para
quem está sofrendo de amor )

O jovem astro começou a carreira muito cedo e ao longo de seus 10 anos de carreira cresceu sob os olhares do público e da mídia e se mostra muito mais maduro ao falar de amor em seu novo trabalho ,Luanzinho até mudou o visual para deixar para trás de vez o gurizinho que o deixou conhecido em todo Brasil, ele se transformou em um homem/cantor maduro que arrasta multidões ,tudo isso sem deixar a essência sertaneja .Talvez este seja o grande segredo de Luan e seu sucesso ,amadurecer sem perder sua raiz .

O cenário do novo DVD simula fábricas antigas e grandes revoluções para enaltecer as lutas pelo direito de igualdade de gênero. O nome 1977 é devido ao fato deste ser o ano que ONU proclamou o Dia Internacional da Mulher .
Esta é a primeira vez que o artista realiza um dvd sem o público presente ,acostumando com grandes plateias ,desta vez temos Luan em uma pegada mais intimista ,gravando em estúdio .

Ficou curioso? Vem aí 1977, o novo trabalho de um dos artista mais badalados do Brasil.

 

Sobre o Autor

Jéssica Lopes

Comentários
O Trailer da 8ª Temporada de The Walking Dead Está Aqui!
sexta-feira, 17h24
O Trailer da 8ª Temporada de The Walking Dead Está Aqui!

O que sabemos sobre a 8ª temporada de The Walking Dead: Atenção para SPOILERS da última temporada! Não é surpresa que The Walking Dead, uma das séries de maior sucesso…

Ver Post
A Trajetória do Ed Sheeran – Do Início Até os Dias de Hoje
quinta-feira, 14h58
A Trajetória do Ed Sheeran – Do Início Até os Dias de Hoje

O mais recente especial do canal Clube do Pop conta a história de sucesso do Ed Sheeran, cantor e compositor britânico que com apenas três discos lançados, se tornou um dos maiores…

Ver Post
As 11 Melhores Frases de Personagens Femininas
terça-feira, 22h48
As 11 Melhores Frases de Personagens Femininas

  Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, selecionamos 11 frases inspiradoras ditas por algumas das mulheres mais icônicas do cinema. Porque às vezes precisamos ser lembradas do quanto somos…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com