Luan Santana Lança Novo Trabalho

 

Luan Santana_Lançamento_1977

 

Luan Santana está lançando um álbum novo!

O projeto conta com 12 faixas e foi lançando em todas plataformas digitais no último dia 04/11. O novo disco estará a venda em todas as lojas físicas ainda este mês, mas antes, será lançado em sessões de cinema de todo Brasil .
Isso mesmo ,os fãs do cantor irão conferir em primeira mão, nas telonas , no próximo dia 08/11 às 20 horas . Serão sessões simultâneas, únicas, exclusivas e com ingressos já a venda no ingresso.com . Por R$ 30,00 .
1977 é o quinto DVD na carreira de Luan e será exclusivamente um DVD de partições femininas . Luan afirma que observando os casos mais recentes e polêmicos de abuso , resolveu contribuir com um projeto exaltando o poder da mulher .

Para isto ele convidou 6 grandes nomes para realizar duetos . Entre as cantoras convidas estão: Anitta, Sandy, Ana Carolina, Marília Mendonça, Ivete Sangalo e atriz Camila Queiroz. Luan conta que viu a atriz brincando de cantar em seu snap e logo se surpreendeu com sua voz. A atriz revela que nunca se imaginou cantando, mas Luan insistiu tanto que ela acabou aceitando o desafio. O convite aconteceu pois a música tem uma pegada leve e de interior , que combinava demais com Mafalda, personagem que Camila interpretava na época .

Neste novo projeto Luan é o compositor de boa parte das músicas e se mostra muito mais maduro. Posso contar um segredo? A pegada é sofrência total e cada música exala mais romantismo que a outra (não recomendado para
quem está sofrendo de amor )

O jovem astro começou a carreira muito cedo e ao longo de seus 10 anos de carreira cresceu sob os olhares do público e da mídia e se mostra muito mais maduro ao falar de amor em seu novo trabalho ,Luanzinho até mudou o visual para deixar para trás de vez o gurizinho que o deixou conhecido em todo Brasil, ele se transformou em um homem/cantor maduro que arrasta multidões ,tudo isso sem deixar a essência sertaneja .Talvez este seja o grande segredo de Luan e seu sucesso ,amadurecer sem perder sua raiz .

O cenário do novo DVD simula fábricas antigas e grandes revoluções para enaltecer as lutas pelo direito de igualdade de gênero. O nome 1977 é devido ao fato deste ser o ano que ONU proclamou o Dia Internacional da Mulher .
Esta é a primeira vez que o artista realiza um dvd sem o público presente ,acostumando com grandes plateias ,desta vez temos Luan em uma pegada mais intimista ,gravando em estúdio .

Ficou curioso? Vem aí 1977, o novo trabalho de um dos artista mais badalados do Brasil.

 

Sobre o Autor

Jéssica Lopes

Comentários
Simplesmente Amor Ganha Curta Especial Para o Red Nose Day
terça-feira, 15h53
Simplesmente Amor Ganha Curta Especial Para o Red Nose Day

Após 14 anos, o elenco de Simplesmente Amor (Love Actually) se reuniu para gravar um especial para o Red Nose Day, uma campanha anual com o objetivo de arrecadar fundos…

Ver Post
Indicações ao Oscar 2015: As Surpresas e o Que Ficou de Fora
quinta-feira, 22h39
Indicações ao Oscar 2015: As Surpresas e o Que Ficou de Fora

  Saiu hoje a lista dos indicados ao Oscar 2015 e como já era esperado houve algumas surpresas, desde a omissão de Uma Aventura Lego na Categoria de Melhor Filme…

Ver Post
Alien 5: Imagem Conceitual É Divulgada
sexta-feira, 9h21
Alien 5: Imagem Conceitual É Divulgada

Parece que o novo filme da saga Alien está indo tudo bem. Quem confirma isso é o diretor da continuação Neill Blomkamp. Conhecido por Distrito 9 e Elisysum, ele revelou…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com