Lançamentos da Sony Pictures em 2016: “As Caça-Fantasmas”, “Anjos da Noite 5”, “Jumanji” e Mais…

 

Lançamentos Sony 2016

 

Apesar de ainda estar sofrendo com as repercussões do vazamento de dados que ocorreu ano passado, o estúdio de cinema Sony Pictures está mostrando que ainda tem muito fôlego na busca de uma reafirmação no mercado cinematográfico.

Para escapar de uma maré de más notícias, a última sendo o péssimo desempenho de Pixels – que era sua grande esperança de um hit para a temporada – a empresa está apostando alto em remakes e continuações de antigos sucessos do cinema.

Já havíamos falado sobre uma dessas apostas num texto sobre as filmagens do remake de Os Caça-Fantasmas, que agora teve sua data oficial de lançamento confirmada como 15 de julho de 2016,  em um comunicado especial feito ao Hollywood Reporter.

Além de As Caça-Fantasmas o estúdio informou as datas de lançamento de outros seis projetos para 2016. Veja quais são abaixo.

 

Money Monster: Lee Gates é um apresentador de TV, conhecido como o guru financeiro de Wall Street, que é feito de refém por um homem que perdeu todo o dinheiro da família após seguir um conselho de Gates. Filme dirigido por Jodie Foster , estrelado por George Clooney, entra em cartaz dia 8 de abril nos EUA.

 

Patient Zero: Matt Smith (Doctor Who) interpreta um homem que durante um apocalipse zumbi descobre que consegue se comunicar com os mortos-vivos, e que resolve utilizar essa habilidade para encontrar o “paciente zero” da epidemia. Estreia 2 de setembro de 2016 nos EUA. Também no elenco estão Natalie Dormer e Stanley Tucci.

 

The Magnificent Seven: A adaptação de Antoine Fuqua para o clássico do velho oeste Sete Homens e um Destino está repleta de grandes astros do cinema, começando por Denzel Washington que se reúne com Fuqua após uma passagem pelos cinemas com o ameno O Protetor. No elenco também estão Chris Pratt (Jurassic World); Vincent D’Onofrio (Demolidor); Matt Bomer (Magic Mike) e Ethan Hawke (Dia de Treinamento). Estreia dia 23 de setembro de 2016.

 

Lançamentos Sony 2016

 

Anjos da Noite 5:  Kate Beckinsale está de volta como a vampira Selene na franquia que a tornou conhecida no mundo todo. Theo James (Divergente) também retornará ao novo filme. Ainda não há detalhes oficiais sobre a trama. A direção está nas mãos de Anna Foerster (Outlander) e a estreia está marcada para o dia 21 de outubro de 2016.

 

Passengers: Os dois atores mais pop do momento, Chris Pratt e Jennifer Lawrence, se unem nesse drama sci-fi sobre uma nave de tripulantes adormecidos em rumo a um planeta distante. Um erro durante o percurso faz com que um dos passageiros desperte do sono criogênico. Tendo em vista a possibilidade de um futuro só, o passageiro (Chris Pratt) decide acordar um dos outros tripulantes ( Jennifer Lawrence) para lhe fazer companhia. Dirigido por Morten Tyldum (O Jogo da Imitação) com data de estreia prevista para 21 de dezembro de 2016.

 

Lançamentos da Sony 2016

 

Jumanji: Essa é mais uma tentativa de adaptar o livro ilustrado de Chris Van Allsburg, que teve sua primeira adaptação cinematográfica em 1995, estrelada pelo falecido Robin Williams. Hoje o filme é considerado um clássico da infância de milhões de pessoas, mas na época do lançamento Jumanji foi um fracasso com a crítica. Dessa vez o estúdio terá mais uma chance de conseguir agradar a crítica, e se não conseguirem isso, que pelo menos eles reproduzam o mesmo sucesso com o público que tiveram em 1995. O roteiro será escrito por Zach Helm (Mais Estranho que a Ficção) e a estreia está marcada para o dia 25 de dezembro de 2016.


 

Fonte: Hollywood Reporter

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Eu Não Sou Seu Negro – Crítica
sexta-feira, 16h33
Eu Não Sou Seu Negro – Crítica

Notas de Um Filho Nativo Direção: Raoul Peck Roteiro: James Baldwin Enquanto era vivo, James Baldwin nunca cansou de se reinventar: ele já era um escritor renomado e uma voz importante dentro…

Ver Post
Estrelas Além do Tempo – Crítica
quinta-feira, 14h36
Estrelas Além do Tempo – Crítica

Estrelas quase esquecidas Direção: Theodore Melfi Elenco: Taraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe, Kevin Costner, Mahershala Ali, Jim Parsons e Kirsten Dunst Roteiro: Theodore Melfi e Allison Schroeder; baseado…

Ver Post
Show Review: As Bahias e a Cozinha Mineira – Circo Voador
segunda-feira, 12h38
Show Review: As Bahias e a Cozinha Mineira – Circo Voador

Raquel Virgínia e Assucena Assucena são duas forças da natureza. São os diferentes que se completam. E na noite de sábado, 11, elas levaram todo seu poder ao palco místico…

Ver Post