Jason Reitman Dirigirá Animação da DreamWorks

 

Beekle

 

O estúdio DreamWorks Animation acaba de escalar Jason Reitman (Juno) para dirigir seu mais novo projeto, Beekle. O filme será a primeira animação da carreira do diretor.

A adaptação, inspirada no premiado livro infantil The Adventures of Beekle: The Unimaginary Friend, de Dan Sant, é também o primeiro projeto dos mais recentes apontados co-presidentes, Bonnie Arnold e Mireille Soria, que tiveram algumas palavras a dizer sobre a produção.

 

Acolher Jason nesse projeto é uma verdadeira façanha, sua incrível habilidade para contar histórias sensíveis, carregadas por seus personagens – com seu característico tom cômico – faz dele a escolha perfeita para trazer este amado livro para a telona. Nós imediatamente nos apaixonamos pelo conceito de Beekle e sabemos que Jason irá criar algo verdadeiramente especial a partir deste fantástico material de origem. (via Cartoonbrew)

 

A história acompanha um amigo imaginário que é tão estranho e único que poucas crianças conseguem imaginá-lo. Decidido em encontrar alguém que possa vê-lo, Beekle parte numa aventura ao mundo dos homens em busca de um companheiro.

O projeto é também um exemplo da nova direção criativa tomada pelo estúdio, que necessita desesperadamente de um novo sucesso, devido a alguns fracassos de bilheteria e demissões no setor em Glendale, California.

A produção ainda não tem data de lançamento.

 

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Confira o Trailer do Terror Psicológico “Corra!”
quinta-feira, 19h18
Confira o Trailer do Terror Psicológico “Corra!”

O comediante Jordan Peele (Key and Peele) estreia na direção no terror psicológico Corra!, o mais recente “sucesso surpresa” do cinema americano. Com um orçamento de apenas US$4.5 milhões, o…

Ver Post
Sete Homens e Um Destino – Crítica
segunda-feira, 4h24
Sete Homens e Um Destino – Crítica

Divertido, porém longe de ser um clássico   Sete Homens e um Destino é um desses filmes que tinha tudo para dar certo. Um grande elenco, um bom diretor e…

Ver Post
The Leftovers Recap: E Finalmente Morre o Cisne…
segunda-feira, 17h29
The Leftovers Recap: E Finalmente Morre o Cisne…

Normalmente, o luto é visto como um processo corriqueiro; espera-se que todos passarão, de alguma forma ou de outra, em algum momento de suas vidas, por uma intensa reação a…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com