Jake Gyllenhaal estrelará em musical na Broadway

The 67th Annual Tony Awards held at Radio City Music Hall - Arrivals

Parece que Jake Gyllenhaal gostou mesmo da Broadway: ele mal terminou sua elogiada temporada como protagonista da peça Constellations (contracenando com a fabulosa Ruth Wilson, de The Affair) e já tem seu próximo trabalho. Dessa vez, ele interpretará o atrapalhado florista Seymour Krelborn em uma nova versão da peça Little Shop of Horrors – o musical que inspirou o filme A Pequena Loja dos Horrores, sucesso da década de 80 que contou com Rick Moranis e Steve Martin no elenco.

A nova produção de Gyllenhaal será parte de Encores! Off-Center, um projeto que reapresenta peças clássicas por tempo limitado – bem limitado, aliás: a nova versão com Gyllenhaal só será encenada três vezes, nos dias 1 e 2 de julho. Mas não se desespere com a falta de oportunidades de ver Gyllenhaal cantando músicas como Skid Row ou Suddenly Seymour: a apresentação será gravada e logo estará disponível.

Para aqueles que não conhecem a peça nem conhecem o filme, Little Shop of Horrors conta a história de Seymour, um funcionário medíocre de uma floricultura, que encontra uma planta rara e de aparência peculiar e decide cuidar dela. Seymour é apaixonado por Audrey, uma loirinha desmiolada, mas bem-intencionada, que está presa em um relacionamento abusivo com o dentista Orin Scrivello. Conforme a planta de Seymour – batizada de Audrey II – vai crescendo, ele logo percebe que precisará alimentá-la com algo mais substancioso que simplesmente água e raios solares (e é aí que entram os horrores prometidos pelo título).

O musical original – que estreou na Off-Broadway em 1982 – conta com músicas de Howard Ashman e Alan Menken, a dupla de ouro da Disney, os mesmos que escreveram as músicas de A Bela e a Fera, Aladdin e A Pequena Sereia.

A nova versão da peça ainda contará com Taran Killam, comediante do Saturday Night Live, como o dentista sádico e com Ellen Greene como Audrey. Greene, atualmente com 64 anos e ainda arrasando, foi quem originou o papel de Audrey na peça de 1982 e no filme de 1986. A volta dela ao papel é, com certeza, motivo de alegria para muitos fãs (incluindo este aqui!).

Sobre o Autor

Daniel Lomba
Um entusiasta de cultura em todas as suas formas.

Comentários
Som de Segunda: Amor e Selvageria
segunda-feira, 14h57
Som de Segunda: Amor e Selvageria

  “Love is the answer”, canta Jenny Beth na faixa de abertura de Adore Life (2016), sobre uma base pesada e ruidosa, característica do trabalho do Savages. O sentimento é…

Ver Post
Oba! Netflix Pretende Globalizar Seu Catálogo
terça-feira, 18h16
Oba! Netflix Pretende Globalizar Seu Catálogo

    Uma das maiores reclamações sobre o serviço da Netflix está relacionada ao seu catálogo de filmes. No momento o serviço de streaming está disponível em 21 países, porém…

Ver Post
“TOC – TRANSTORNADA, OBSESSIVA, COMPULSIVA” DIVULGA NOVO TRAILER
quarta-feira, 15h41
“TOC – TRANSTORNADA, OBSESSIVA, COMPULSIVA” DIVULGA NOVO TRAILER

TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva é uma comédia inspirada em uma ideia original de Tatá Werneck, que encara sua primeira protagonista no cinema. Escrito e dirigido por Paulinho Caruso e…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com