Jake Gyllenhaal estrelará em musical na Broadway

The 67th Annual Tony Awards held at Radio City Music Hall - Arrivals

Parece que Jake Gyllenhaal gostou mesmo da Broadway: ele mal terminou sua elogiada temporada como protagonista da peça Constellations (contracenando com a fabulosa Ruth Wilson, de The Affair) e já tem seu próximo trabalho. Dessa vez, ele interpretará o atrapalhado florista Seymour Krelborn em uma nova versão da peça Little Shop of Horrors – o musical que inspirou o filme A Pequena Loja dos Horrores, sucesso da década de 80 que contou com Rick Moranis e Steve Martin no elenco.

A nova produção de Gyllenhaal será parte de Encores! Off-Center, um projeto que reapresenta peças clássicas por tempo limitado – bem limitado, aliás: a nova versão com Gyllenhaal só será encenada três vezes, nos dias 1 e 2 de julho. Mas não se desespere com a falta de oportunidades de ver Gyllenhaal cantando músicas como Skid Row ou Suddenly Seymour: a apresentação será gravada e logo estará disponível.

Para aqueles que não conhecem a peça nem conhecem o filme, Little Shop of Horrors conta a história de Seymour, um funcionário medíocre de uma floricultura, que encontra uma planta rara e de aparência peculiar e decide cuidar dela. Seymour é apaixonado por Audrey, uma loirinha desmiolada, mas bem-intencionada, que está presa em um relacionamento abusivo com o dentista Orin Scrivello. Conforme a planta de Seymour – batizada de Audrey II – vai crescendo, ele logo percebe que precisará alimentá-la com algo mais substancioso que simplesmente água e raios solares (e é aí que entram os horrores prometidos pelo título).

O musical original – que estreou na Off-Broadway em 1982 – conta com músicas de Howard Ashman e Alan Menken, a dupla de ouro da Disney, os mesmos que escreveram as músicas de A Bela e a Fera, Aladdin e A Pequena Sereia.

A nova versão da peça ainda contará com Taran Killam, comediante do Saturday Night Live, como o dentista sádico e com Ellen Greene como Audrey. Greene, atualmente com 64 anos e ainda arrasando, foi quem originou o papel de Audrey na peça de 1982 e no filme de 1986. A volta dela ao papel é, com certeza, motivo de alegria para muitos fãs (incluindo este aqui!).

Sobre o Autor

Daniel Lomba
Um entusiasta de cultura em todas as suas formas.

Comentários
Paula Fernandes Paga Mico em Show de Andrea Bocelli
sábado, 18h39
Paula Fernandes Paga Mico em Show de Andrea Bocelli

  Que a cantora Paula Fernandes tem uma bela voz é um fato. Que apesar de ser muito bonita, a jovem cantora também é muito criticada pelos seus looks “extravagantes”,…

Ver Post
Maze Runner: Prova de Fogo Lança Primeiro Trailer Cheio de Ação
quarta-feira, 14h55
Maze Runner: Prova de Fogo Lança Primeiro Trailer Cheio de Ação

    Maze Runner liberou o aguardado trailer do segundo filme da franquia, intitulado Prova de Fogo, e deixou os fãs preocupados com o rumo dos protagonistas. A produção estrelada…

Ver Post
Novo vídeo mostra os bastidores de SPECTRE
quinta-feira, 21h51
Novo vídeo mostra os bastidores de SPECTRE

Os fãs de James Bond – e, vamos admitir, todos somos um pouco fãs do icônico espião – têm bastante motivo para comemorar. Saiu recentemente um novo vídeo legendado que…

Ver Post