Série Review: Insecure

1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votes, average: 5,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.

1-vj2zdv9x-iczibmrzbr2xa

Alguns acreditam que paixão à primeira vista é raro, mas já tentou se apaixonar pela série já no piloto? Isso sim é uma tarefa difícil, mas quando acontece você quer dividir esse amor com todos. Insecure foi de longe a melhor estreia da temporada. Sim, eu sei que Westworld, Atlanta e High Maintenance também mostraram seu grande potencial, mas era algo que já era esperado.

A comédia da HBO me pegou de surpresa e me conquistou nos primeiros segundos com Alright do Kendrick Lamar e ainda usou outros grandes nomes como Drake e Raphael Saadiq no seu episódio de estreia. A série estrelada por Issa Rae retrata de forma sensível e divertida como é balancear o amor, criatividade e trabalho. A produção é parcialmente baseada na web-série “The Mis-adventures of an Awkward Black Girl” que virou um livro homônimo no começo do ano passado escrito pela atriz.

No primeiro episódio é possível perceber que a protagonista não está vivendo a vida da forma que gostaria, ela trabalha em um lugar que não gostaria e está em um relacionamento que não vê muito futuro. Assim que um ex dela reaparece, ela decide se jogar de cabeça nessa nova possibilidade, para ver se traz uma emoção para o seu dia a
dia, mas claro que a tentativa é fail.

A melhor amiga de Issa, Molly (Yvonne Orji) é uma advogada que faz de tudo para ter um relacionamento sério. A relação das duas é tão bem construída e real, que fica fácil do público se identificar com elas.

O piloto foi dirigido por ninguém menos que Melina Matsoukas, talvez você não a conheça de nome, mas com certeza já viu algum trabalho dela. Ela dirigiu We Found Love, S&M e Rude Boy da Rihanna; Formation, Pretty Hurts e Diva da Beyoncé; Just Dance da Lady Gaga; Thinking of You da Katy Perry; resumindo se você é  uma diva pop, você trabalhou com ela. Matsoukas é uma das produtoras executivas de Insecure junto com o comediante Larry Wilmore de Black-ish.

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Rio Tem Fim de Semana Agitado Com Rock em Dose Dupla
quarta-feira, 21h32
Rio Tem Fim de Semana Agitado Com Rock em Dose Dupla

    A cena de rock do Rio realmente está dando o que falar. Na semana passada, apresentei pra vocês cinco bandas que estão agitando os palcos da cidade. E…

Ver Post
Anomalisa – Crítica
sexta-feira, 14h52
Anomalisa – Crítica

Procurando Lisa Direção: Charlie Kaufman e Duke Johnson Elenco: David Thewlis, Jennifer Jason Leigh, Tom Noonan Nota: 5 de 5 estrelas Todo dia, quando acorda, Michael Stone é confrontado com o mesmo rosto…

Ver Post
Show Review: Ana Cañas – Lançamento “Tô Na Vida”
sexta-feira, 16h28
Show Review: Ana Cañas – Lançamento “Tô Na Vida”

    Se tem uma coisa que Ana Cañas não faz é besteira. Ao enveredar pelo rock and roll em seu novo disco, Tô Na Vida (Slap/Guela Records), a cantora…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com