HBO encomenda nova série de comédia

Whiskey Tango Foxtrot

O canal a cabo HBO anunciou a produção da série Whiskey Tango Foxtrot, o projeto é baseado no livro homônimo escrito por David Shafer.  A produtora de Brad Pitt, Plan B Entretainment será responsável pela produção executiva, junto com Shafer. Zev Borow irá escrever da comédia de 30 minutos além de ser produtor executivo.

Considerado um tecnothriller, a estreia de Shafer no mundo literário conta a história de três jovens na faixa de trinta anos: uma ativista da ONG, um falso guru e um blogueiro. Todos eles são vigiados pelo Comitê, uma organização secreta que espiona as comunicações online, uma espécie modernização do Big Brother, presente em 1984 de George Orwell.

A HBO ainda não anunciou se a produção será só para a avaliação do piloto ou a encomenda de uma série completa. Segundo rumores, a série disputa a vaga deixada por Looking, cancelada no começo deste ano. Lembrando que Looking irá ganhar um telefilme para se despedir dos fãs.

O livro Whiskey Tanho Foxtrot foi lançado em 2014 e logo se tornou um best-seller nos EUA e esteve na lista de várias listas de Melhor Livro de 2014. A publicação ainda não tem previsão de estrear no Brasil.

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Diego Luna e Felicity Jones irão protagonizar Star Wars: Rogue One
quarta-feira, 17h52
Diego Luna e Felicity Jones irão protagonizar Star Wars: Rogue One

E o universo de Star Wars não para de crescer. Primeiro Star Wars: O Despertar da Força foi anunciado e já vai estrear no final do ano, agora o primeiro…

Ver Post
Som de Segunda: A Vida Musical de Scott Weiland
segunda-feira, 14h52
Som de Segunda: A Vida Musical de Scott Weiland

  Na última sexta-feira muita gente se surpreendeu com a morte de Scott Weiland, um dos fundadores do Stone Temple Pilots. Outros nem tanto, devido ao vício em drogas do…

Ver Post
Going Clear – Crítica
terça-feira, 10h00
Going Clear – Crítica

Movendo Montanhas Direção: Alex Gibney Roteiro: Alex Gibney Nota: 4 de 5 estrelas Fé é indiscutível; todo pensamento racional e argumento embasado perde sua força sob o peso esmagador da crença. Muitos dos…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com