HBO Divulga Cartaz da Sexta Temporada de Game of Thrones

 

GoT-SextaTemporadaCartaz

O primeiro cartaz da sexta temporada de Game of Thrones foi liberado nessa quarta-feira pela HBO. Faltando cinco meses para a estreia, a fanpage da série deu início à divulgação exibindo um cartaz que cria esperanças depois da season finale da quinta temporada que revoltou e deu pesadelos na maioria dos fãs.

Jon Snow (you know nothing!) é quem aparece no cartaz divulgado, ensangüentado, mas aparentemente retornando à série. Apesar de todo o sigilo que a produção tem durante as filmagens, diversas imagens de Kit Harington nos sets acabaram saindo na web. O próprio ator também disse que o personagem retornaria para a sexta temporada. A não ser que a HBO esteja tramando um plano maquiavélico para enganar os fãs da história de Westeros, temos a certeza de que o personagem está vivo de alguma forma.

Além disso, o cartaz confirma a estreia da temporada em Abril, indo contra a expectativas dos fãs de um grande atraso por conta dos problemas com o cronograma das filmagens.

Chega logo, Abril! Valar Morghulis.

 

Sobre o Autor

Izabella Pavão

Comentários
O Trailer da Terceira Temporada de OITNB Tá Bom Demais!
sexta-feira, 18h49
O Trailer da Terceira Temporada de OITNB Tá Bom Demais!

    Coisas boas acontecem para quem espera: o primeiro trailer da terceira temporada de Orange is The New Black (OITNB para os íntimos) está finalmente aqui.     Algumas…

Ver Post
Som de segunda – Escola também é lugar de Rock ‘n’ Roll
segunda-feira, 14h23
Som de segunda – Escola também é lugar de Rock ‘n’ Roll

  Está na deprê porque o feriado acabou e você tem que voltar à escola ou à faculdade? Se você acha que estar em uma banda significa que você é…

Ver Post
Grace & Frankie: Quando a Expectativa é Maior do que o Resultado
terça-feira, 15h45
Grace & Frankie: Quando a Expectativa é Maior do que o Resultado

Eu super esperava que Grace & Frankie fosse espetacular, que me prendesse no primeiro episódio, mas infelizmente não foi assim. Fui persistente e continuei assistindo, pois uma parte de mim…

Ver Post