Habemus Esquadrão Suicida!

 

suicide-squad-full-cast-thumbbanner

 

Este ano está perfeito para os geeks como eu. Primeiro tivemos Guardiões da Galáxia nos cinemas, depois teve anúncio do sétimo Star Wars, que o trailer derrubou todos os forninhos, trailer de Os Vingadores: A Era de Ultron, a Guerra Civil indo para as telonas, a Liga da Justiça finalmente ganhando um filme para chamar de seu, e agora o elenco de Esquadrão Suicida foi anunciado.

Os rumores já circulavam na web, mas agora temos a confirmação feita pela Warner Bros. O longa que será dirigido pelo David Ayer conta a história da equipe de supervilões da DC Comics que aceitam trabalhar juntos em missões impossíveis com a intenção de obter o perdão para suas penas.. Jared Leto será o Coringa, Will Smith, o Pistoleiro, Tom Hardy, o Ricky Flag, Margot Robbie, a Arlequina, Jai Courtney, Capitão Bumerangue. O estudio ainda está na busca pela atriz que irá interpretar a Amanda Waller, uma espécie de Nick Fury deles. Segundo a Variety, as favoritas para assumir este papel são as atrizes Viola Davis, Oprah Winfrey e Octavia Spencer. As três opções são ótimas, mas Oprah seria sensacional, hein?

Só tenho uma coisa para dizer para o Jared Leto, ele tem muito trabalho pra fazer, pois os dois últimos atores que interpretaram o Coringa no cinema (Jack Nicholson e Heath Ledger) deixaram ótimas versões do personagem.

As gravações terão início em abril de 2015, e segundo especulações é possível que o Jesse Eisenberg reprise o seu papel como Lex Luthor em Esquadrão Suicida. O filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 05 de agosto de 2015.

Outro grupo de supervilões que irá ser adaptado é o Sexteto Sinistro. O filme será a aposta da Sony Pictures de ter mais um supergrupo para chamar de seu.  Nos quadrinhos da Marvel o grupo de malfeitores já teve diversas formações, incluindo personagens como incluindo personagens como Homem-Areia, Rino, Electro, Mystério, Dr. Octopus, Shocker, Duende Verde, Lagarto, Duende Macabro, Abutre e Kraven, entre outros.

A Warner Bros espera obter o mesmo sucesso que a Marvel tem em suas adaptações. Segundo o presidente do estúdio, Greg Silverman, a expectativa é alta com o filme.

“Iremos investir tudo nesse filme. Estamos ansiosos por ver essa fabulosa equipe nas telonas. Sob a competente direção de David Ayer, criaremos uma nova visão do que é ser um herói e o que é ser um vilão!”

E aí vocês acham que a DC terá o mesmo sucesso comercial e de crítica como a Marvel conseguiu nos últimos anos? Eu realmente espero que sim.

 

 

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Top 3 Filmes de Macauly Culkin
quarta-feira, 19h42
Top 3 Filmes de Macauly Culkin

Um dia considerado um ídolo para muitos, inclusive para este que vos escreve, hoje ele é reconhecido por suas polêmicas ligadas ao vicio à drogas e álcool. Macauly Culkin hoje…

Ver Post
Recapitulando a Série: Game of Thrones – Quinta Temporada (P.2)
sábado, 17h44
Recapitulando a Série: Game of Thrones – Quinta Temporada (P.2)

  Se você perdeu a primeira parte do nosso resumão, clique aqui. O tão esperado interior da Casa do Preto e do Branco agora é revelado e é bem mais…

Ver Post
Sete Homens e Um Destino – Crítica
segunda-feira, 4h24
Sete Homens e Um Destino – Crítica

Divertido, porém longe de ser um clássico   Sete Homens e um Destino é um desses filmes que tinha tudo para dar certo. Um grande elenco, um bom diretor e…

Ver Post