Game of Thrones: o Trailer da 6ª Temporada Está Aqui!


 

https://www.youtube.com/watch?v=CuH3tJPiP-U


A sexta temporada de Game of Thrones começa na HBO mês que vem. Até então, nós vimos um pôster de um “provável/totalmente-não-tão-morto” Jon Snow, um teaser traumático com narração de Max von Sydow e três teasers separados para cada casa (Lannister, Targaryen e Stark). Mas ainda, nada de trailer. Isso acaba hoje.

Há muita coisa aqui, mas tudo começa com A Muralha, com Jon Snow deitado na poça de seu próprio sangue, e a narração de Sor Davos dizendo “ele se foi”, mas alguém realmente acredita nisso a essa altura? (Kit Harington, você não engana ninguém.) Jamie (Nikolaj Coster-Waldau) volta de Dorne e assegura Cersei (Lena Headey) de que eles se vingarão de todos que os fizeram mal. Os Bolton queimam um homem esfolado. Melisandre (Carice van Houten) admite que suas visões eram mentira. Jorah (Iain Glen) procura por Daenerys (Emilia Clarke), que caminha junto a uma tribo de cavaleiros no leste. O trailer aborda cada região, cada grande personagem, e causa ainda mais tensão sobre a violência. Cersei comanda o que parece ser um Gregor Clegane (Hafþór Júlíus Björnsson), sobrenaturalmente curado mas desfigurado permanentemente, e o retorno de Bran Stark (Isaac Hempstead Wright) o mostra confrontando ninguém menos que o próprio Rei da Noite. Os 90 segundos são recheados de novas pistas de como a nova temporada continuará a traçar seu próprio caminho longe da narrativa que George R.R. Martin havia planejado para os últimos livros.

Pause em: 0:24 para os Bolton incinerando um homem esfolado de cabeça para baixo (poderia ser Stannis?). 0:37 para Daenerys atortoada por uma estátua colossal. 0:46 para Sansa Stark (Sophie Turner) vestindo um casaco de pele condizente com sua linhagem. 0:57 para o cara-pálida usando um capacete que agora é A Montanha. 1:09 para Theon Greyjoy (Alfie Allen) sendo cercado pela neve, e “re-batizado” (presumivelmente) nas Ilhas de Ferro. 1:11 para Brienne de Tarth (Gwendoline Christie) decepando inimigos como sempre faz. 1:13 para algo acontecendo com o corpo de Jon Snow. 1:19 para Arya Stark (Maisie Williams), ainda com olhos brancos leitosos. 1:22 para o retorno de Bran Stark, possivelmente em uma visão, enfrentando seu pior inimigo até então. 1:35 para Davos desembainhando Longclaw sobre Jon Snow, porque vamos lá, estão ressuscitando-no. Jon Snow vive.

Música: “Wicked Game” cantada por James Vincent McMorrow, cover de Chris Isaak (que escolha!)

 

Fonte: Wired

Sobre o Autor

Roberta Dallari

Comentários
Star Trek: Discovery – Primeiras Impressões
segunda-feira, 21h39
Star Trek: Discovery – Primeiras Impressões

Após 51 anos de o publico ter contato com as aventuras da USS Enterprise, Star Trek amplia a sua franquia com Star Trek: Discovery, a série se passa 10 anos…

Ver Post
“Quatro Vidas de Um Cachorro” Estreia Com Muita Polêmica
quinta-feira, 17h05
“Quatro Vidas de Um Cachorro” Estreia Com Muita Polêmica

O novo filme do diretor Lasse Hallström, Quatro Vidas de Um Cachorro, estreia no Brasil nesta quinta-feira (26), mas as expectativas de público não são boas. Depois que um vídeo…

Ver Post
O filme IN A CITY e a experiência de fazer cinema com Joseph Gordon-Levitt
sexta-feira, 12h36
O filme IN A CITY e a experiência de fazer cinema com Joseph Gordon-Levitt

O curta-metragem “IN A CITY” é uma produção da HitRecord, uma produtora open-collaborative do incrível ator, diretor e produtor Joseph Gordon-Levitt. O filme contou com o total suporte técnico da Samsung e foi…

Ver Post