Game of Thrones: Notaram Algo de Diferente na Abertura?


A grande riqueza de Game of Thrones pode ser vista até nos mínimos detalhes, como podemos notar nos créditos iniciais do décimo (e último) episódio da sexta temporada.

Após o explosivo nono episódio, Batalha dos Bastardos, achávamos que os nossos corações não poderiam ficar mais felizes, porém, logo no início do episódio 10 tivemos mais um pequeno presente: o símbolo do lobo cinzento – que representa os Starks – voltou a fazer parte de Winterfell na animação de abertura.

 

gif_feliz_got

 

Durante as últimas temporadas, Winterfell havia sido dominada primeiro por Theon Greyjoy (Alfie Allen) e depois por Ramsey Snow (Iwan Rheon). Durante muito tempo o “homem esfolado”, símbolo da Casa Bolton, apareceu na abertura representando a conquista de Ramsey. Mas, agora…

 

via GIPHY

 

O mundo dá voltas, querida. Finalmente, a Casa Stark voltou ao seu lugar e essa vitória não poderia ter ficado de fora da abertura.

 

via GIPHY

 

E vocês, conseguiram pegar essa supresa nos créditos iniciais? Ou passou batido?

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Veja o Novo TV Spot de Capitão América: Guerra Civil
quarta-feira, 18h17
Veja o Novo TV Spot de Capitão América: Guerra Civil

Se você, como eu, não se importa com alguns leves spoilers, não deixe de assistir ao mais novo spot para TV de um dos lançamentos mais esperados do ano.  …

Ver Post
Borgen: Mais Uma Série Dinamarquesa de Sucesso
segunda-feira, 13h58
Borgen: Mais Uma Série Dinamarquesa de Sucesso

    Borgen é uma série dinamarquesa multi-premiada, nomeada ao Emmy em 2012. Ela foi um fenômeno na Dinamarca (e na Europa) e será adaptada para o mercado americano no…

Ver Post
Vídeo Crítica Clube do Pop: “Alien: Covenant”
segunda-feira, 14h20
Vídeo Crítica Clube do Pop: “Alien: Covenant”

A recomendação habitual diz para nunca se criar expectativa com filmes muito aguardados. Mas como isso é possível quando o filme em questão se anuncia como sendo o retorno de…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com