Game of Thrones: Notaram Algo de Diferente na Abertura?


A grande riqueza de Game of Thrones pode ser vista até nos mínimos detalhes, como podemos notar nos créditos iniciais do décimo (e último) episódio da sexta temporada.

Após o explosivo nono episódio, Batalha dos Bastardos, achávamos que os nossos corações não poderiam ficar mais felizes, porém, logo no início do episódio 10 tivemos mais um pequeno presente: o símbolo do lobo cinzento – que representa os Starks – voltou a fazer parte de Winterfell na animação de abertura.

 

gif_feliz_got

 

Durante as últimas temporadas, Winterfell havia sido dominada primeiro por Theon Greyjoy (Alfie Allen) e depois por Ramsey Snow (Iwan Rheon). Durante muito tempo o “homem esfolado”, símbolo da Casa Bolton, apareceu na abertura representando a conquista de Ramsey. Mas, agora…

 

via GIPHY

 

O mundo dá voltas, querida. Finalmente, a Casa Stark voltou ao seu lugar e essa vitória não poderia ter ficado de fora da abertura.

 

via GIPHY

 

E vocês, conseguiram pegar essa supresa nos créditos iniciais? Ou passou batido?

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Susanne Bier Pode Dirigir o Próximo James Bond
quarta-feira, 14h28
Susanne Bier Pode Dirigir o Próximo James Bond

  A dinamarquesa Susanne Bier pode ser a primeira mulher a dirigir um filme do James Bond. Ainda não há nada definido, mas rumores apontam que a diretora estaria numa…

Ver Post
O Maior Amor do Mundo – Crítica
terça-feira, 20h17
O Maior Amor do Mundo – Crítica

  Direção: Garry Marshall Elenco: Jennifer Aniston, Julia Roberts e Kate Hudson Roteiro: Anya Kochoff, Matthew Walker, Tom Hines, Lily Hollander e Garry Marshall Nota: 4 de 5 estrelas Está…

Ver Post
Casa da Série “Três é Demais” Está à Venda!
segunda-feira, 21h34
Casa da Série “Três é Demais” Está à Venda!

Preço é salgado para não milionários.   Para todos ainda não atingidos pela crise, essa notícia pode vir como uma grande oportunidade imobiliária. A casa imortalizada na popular série Full…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com