Game of Thrones: Notaram Algo de Diferente na Abertura?


A grande riqueza de Game of Thrones pode ser vista até nos mínimos detalhes, como podemos notar nos créditos iniciais do décimo (e último) episódio da sexta temporada.

Após o explosivo nono episódio, Batalha dos Bastardos, achávamos que os nossos corações não poderiam ficar mais felizes, porém, logo no início do episódio 10 tivemos mais um pequeno presente: o símbolo do lobo cinzento – que representa os Starks – voltou a fazer parte de Winterfell na animação de abertura.

 

gif_feliz_got

 

Durante as últimas temporadas, Winterfell havia sido dominada primeiro por Theon Greyjoy (Alfie Allen) e depois por Ramsey Snow (Iwan Rheon). Durante muito tempo o “homem esfolado”, símbolo da Casa Bolton, apareceu na abertura representando a conquista de Ramsey. Mas, agora…

 

via GIPHY

 

O mundo dá voltas, querida. Finalmente, a Casa Stark voltou ao seu lugar e essa vitória não poderia ter ficado de fora da abertura.

 

via GIPHY

 

E vocês, conseguiram pegar essa supresa nos créditos iniciais? Ou passou batido?

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Série Review: Insecure
quarta-feira, 14h37
Série Review: Insecure

Alguns acreditam que paixão à primeira vista é raro, mas já tentou se apaixonar pela série já no piloto? Isso sim é uma tarefa difícil, mas quando acontece você quer…

Ver Post
10 Excelentes Episódios de A Casa da Árvore dos Horrores
domingo, 15h19
10 Excelentes Episódios de A Casa da Árvore dos Horrores

  Boo!   Poucas coisas ficaram tão associadas com o dia das bruxas na cultura popular quanto a Casa da Árvore dos Horrores. O programa, que começou como um costume…

Ver Post
Simplesmente Amor Ganha Curta Especial Para o Red Nose Day
terça-feira, 15h53
Simplesmente Amor Ganha Curta Especial Para o Red Nose Day

Após 14 anos, o elenco de Simplesmente Amor (Love Actually) se reuniu para gravar um especial para o Red Nose Day, uma campanha anual com o objetivo de arrecadar fundos…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com